Compras, Descontos e Vouchers
Descontos.pt61.9
Cherryblue, Lda

Descontos.pt - Demora 30 dias troca de produto dentro de 2 meses garantia

fernanda Maria ferreira
fernanda ferreira apresentou a reclamação
3 de maio 2018

Cherryblu fatura CB/41064 17/12/ 2017 só entregue em final janeiro
Cupão: 391594104: Security Code: BFUK6047; REF: 427500040; SUPER PREÇO: Aspirador Ciclónico 2 em 1 sem Saco de 800W CONGA
o aspirador parou enquanto aspirava sem trabalhar mais. Era só para cozinha. Pedi a troca como a Lei Consumidor me designa como m/ opção, Vieram buscar dia 3/4. Não mais me deram resposta. Já escrevi CM e não obtenho resposta. Paguei, fiquei sem o bem ate à data.

Data de ocorrência: 3 de maio 2018
Descontos.pt
4 de maio 2018
Cara Fernanda Ferreira,

O produto foi-nos enviado dia 9 de Abril e seguiu no mesmo dia para o fornecedor ao abrigo da garantia. Tal como refere a lei do consumidor, temos 30 dias para lhe devolver o produto ou o valor que pagou pelo mesmo. Assim, até dia 9 de Maio receberá o seu produto arranjado ou o valor do mesmo.

Cumprimentos
fernanda ferreira
7 de maio 2018
foi recebido hoje dia 7/5/2018 a nova encomenda por troca, Silvan vacuum mod: AMS 1418.
Não traz garantia como deveria, porque é outro produto, mas numa de boa fé vou aceitar para terminar e resolver esta questão.

cumprimentos
fernanda Maria ferreira
fernanda ferreira avaliou a marca
7 de maio 2018

embora tardia e com alguma resistência, a marca acaba de resolver o problema enviando-me nesta data outro produto de troca conforme solicitei. Assunto resolvido. Obrigada Portal da Queixa.