Compras, Descontos e Vouchers
Cherryblue, Lda

Descontos.pt - Descontos que não são descontos

Tânia Serrano apresentou a reclamação
26 de março 2018

Adquiri um voucher de uma viagem com estadia aos Açores no site descontos.pt acreditando que seria uma boa oferta tendo em conta que se trata de um site de descontos, e, por curiosidade decidi fazer uma pesquisa no mesmo hotel apresentado na oferta e na mesma companhia aérea e qual não foi o meu espanto ao verificar que através da pesquisa feita por mim o mesmo produto ficava 107.36€ mais barato. A pesquisa foi feita no mesmo dia que a reserva (tenho os prints dessa pesquisa, hotel e avião) e contactei a linha de apoio ao cliente 1:17h depois da confirmação da reserva onde me indicaram para contactar a operadora Best Check-in a qual me respondeu já não ser possível cancelar a mesma.

Data de ocorrência: 26 de março 2018
Descontos.pt
28 de março 2018
Bom dia, os valores publicitados são definidos pelos anunciantes e não pela nossa plataforma.

Sabemos que está a conversar com o nosso apoio ao cliente que em breve dará resposta à sua exposição.

Cumprimentos
28 de março 2018
Fui contactada pelo operador de viagens em questão mas o mesmo não resolveu a situação.
Na minha opinião como utilizadora é a plataforma, neste caso, o site descontos.pt que tem que se responsabilizar pelos valores apresentados e se são ou não competitivos e promocionais.
Tal como outras plataformas de descontos concorrentes a descontos.pt deveria garantir o melhor valor ou a devolução da diferença caso se encontre outra oferta melhor.
28 de março 2018
Fui contactada pela operadora mas a situação não ficou resolvida não havendo nada a fazer.
Na minha opinião como utilizadora a plataforma, neste caso o site descontos.pt, deveria se responsabilizar pelos valores apresentados e se é ou não uma oferta competitiva.
Tal como outras plataformas concorrentes o site descontos.pt deveria garantir a melhor oferta e garantir a devolução caso se encontrem outras propostas mais económicas, como foi o caso.