Cherryblue, Lda

Compras, Descontos e Vouchers

Avenida da Liberdade 204 -3ºEsq.
1250 Lisboa

apoio@descontos.pt

Descontos.pt - Descontos que não são descontos

Tânia Serrano apresentou a reclamação

Adquiri um voucher de uma viagem com estadia aos Açores no site descontos.pt acreditando que seria uma boa oferta tendo em conta que se trata de um site de descontos, e, por curiosidade decidi fazer uma pesquisa no mesmo hotel apresentado na oferta e na mesma companhia aérea e qual não foi o meu espanto ao verificar que através da pesquisa feita por mim o mesmo produto ficava 107.36€ mais barato. A pesquisa foi feita no mesmo dia que a reserva (tenho os prints dessa pesquisa, hotel e avião) e contactei a linha de apoio ao cliente 1:17h depois da confirmação da reserva onde me indicaram para contactar a operadora Best Check-in a qual me respondeu já não ser possível cancelar a mesma.

Descontos.pt adicionou uma resposta

Bom dia, os valores publicitados são definidos pelos anunciantes e não pela nossa plataforma.

Sabemos que está a conversar com o nosso apoio ao cliente que em breve dará resposta à sua exposição.

Tânia Serrano adicionou uma resposta

Fui contactada pelo operador de viagens em questão mas o mesmo não resolveu a situação.
Na minha opinião como utilizadora é a plataforma, neste caso, o site descontos.pt que tem que se responsabilizar pelos valores apresentados e se são ou não competitivos e promocionais.
Tal como outras plataformas de descontos concorrentes a descontos.pt deveria garantir o melhor valor ou a devolução da diferença caso se encontre outra oferta melhor.

Tânia Serrano adicionou uma resposta

Fui contactada pela operadora mas a situação não ficou resolvida não havendo nada a fazer.
Na minha opinião como utilizadora a plataforma, neste caso o site descontos.pt, deveria se responsabilizar pelos valores apresentados e se é ou não uma oferta competitiva.
Tal como outras plataformas concorrentes o site descontos.pt deveria garantir a melhor oferta e garantir a devolução caso se encontrem outras propostas mais económicas, como foi o caso.

Tânia Serrano está a aguardar resolução da marca