98%

Descontos.pt - Desumificador não entregue

AURPIL REFORMADOS DO LAVRADIO
AURPIL LAVRADIO apresentou a reclamação
28 de fevereiro 2023
Comprei no site descontos.pt um desumificador, que estava em promoção. A data da encomenda foi de 11 de janeiro, com previsao de entrega em 15 dias uteis. Esse tempo passou e contatei o apoio ao cliente, que me informou que o fornecedor pedia mais 10 dias para fazer entrega devido a ter recebido varios equipamentos estragados. Esse tempo tambem passou e não me informaram de nada até ao momento. Contatei hoje dia 28 de fevereiro o site que não atende. Alem do mais o atendimento aos clientes é feito por uma senhora que mostra um grande desprezo pelos clientes. Ao escrever esta reclamação tentei novamente a ligação para o apoio a cliente e está indisponivel, indo para o voice mail e até ao momento nada mais sei sobre o artigo que paguei e ainda nao o recebi.
Data de ocorrência: 28 de fevereiro 2023
28 de fevereiro 2023
Bom dia, antes de mais pedimos desculpa pela demora na entrega do seu produto. Contactámos o fornecedor que indica fazer a entrega na próxima semana.

Apoio ao cliente
28 de fevereiro 2023
Essa conversa , do para a semana, já ouvi antes. Sendo assim sao mais 10 dias uteis e passam de 15+10 ainda mais 10 dias. Belo serviço que este site está a dar a quem confiava neles. Eu foi mesmo a ultima compra que aqui efetuei. No entanto vou aguardar mais estes dias porque preciso com urgencia do desumificador ( a minha saude está em risco devido a este site). e tenho 89 euros empatados á cerca de 2 meses. Belo trabalho.
14 de março 2023
Até ao momento ainda não recebi nada desta entidade, após a primeira resposta.
15 de março 2023
Bom dia, temos a informação do fornecedor que o seu produto já saiu para distribuição e que o mesmo deverá ser entregue até 5a feira.

Mais uma vez pedimos desculpa pelo atraso que não é da nossa responsabilidade.

Apoio ao cliente
17 de março 2023
Finalmente chegou o desumificador, ontem dia 16-03-2023. No entanto não recebi o livro de instruçoes, a garantia do artigo e a fatura.
17 de março 2023
Bom dia, ficamos felizes por ter recebido o seu artigo. Relativamente à factura, ela está na sua área privada do site e foi-lhe remetida por email. Sobre outros temas, por favor entre em contacto com o apoio ao cliente através de apoio @ descontos . pt

17 de março 2023
Recebi a vossa fatura a menos de 5 minutos. Agradeço que o email associado a este site seja retirado da base de dados dos descontos.pt, pois o serviço deixa muito a desejar. Agora so falta mesmo o produto avariar. Bons negocios, mas eu aqui já não compro nada.
AURPIL REFORMADOS DO LAVRADIO
AURPIL LAVRADIO avaliou a marca
17 de março 2023

Site com atendimento muito negativo, quando atendem e culpando sempre o fornecedor nunca assumindo a responsabilidade. Pena que até gostava do site e ja tinha adquirido varios artigos, mas assim com esta falta de qualidade não.

Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.