Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
98%
Tempo Médio de Resposta
66%
Taxa de Solução
67,7%
Média das Avaliações
30,5%
Taxa de Retenção de Clientes
37,8%
Ranking na categoria
Compras, Descontos e Vouchers
1 Eurocupon 76.1
2 TopVendas 66.4
3 Livoo 62.3
...
Descontos.pt61.9
Cherryblue, Lda

Descontos.pt - Falta de entrega e comunicação

Resolvida
1/10
Carlos Pereira
Carlos Pereira apresentou a reclamação
14 de fevereiro 2022
Fiz uma encomenda a 20 de janeiro último, no site "WWW.DESCONTOS.PT" com o cupão 482334140 conforme anexo que junto e, segundo indicado, seriam 15 dias úteis para a entrega, que, terminou na última quinta feira (10.02.2022), sem que houvesse qualquer indicação do fornecedor/transportadora para a referida entrega, ou, qualquer outra para se procurar alternativas - mais que não fosse, para informar o cliente do atraso na conclusão da compra.
No dia seguinte (11.02.2022), entrei em contato com o fornecedor, através dos meios de contato disponibilizados, e onde me foi indicado que iriam verificar o que se passou, no entanto, até esta altura, não recebi qualquer outro contato para o efeito, mesmo depois de ter insistido, razão pela qual, pretendo a devolução do montante disponibilizado pela compra, com a maior brevidade possível, dado que perdi o interesse na compra.
Pelo mesmo meio de contato, já solicitei ao fornecedor a devolução citada atrás.
Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 14 de fevereiro 2022
Descontos.pt
15 de fevereiro 2022
Boa tarde,

O seu pedido de devolução já foi tratado tal como solicitado ao nosso apoio ao cliente.

Cumprimentos
Carlos Pereira
16 de fevereiro 2022
Confirmo que anulei a compra e solicitei a devolução do montante.

Considerando o indicado pela outra parte, é fácil dizer que o artigo foi extraviado, todavia, para haver um extravio, teria que haver o início do envio por transportadora, o que não deve ter acontecido, dado que não recebi qualquer comunicação para o efeito, conforme estava estipulado na apresentação do negócio, todavia, o que me foi deixado a entender, é que houve rutura de stock, provavelmente, até aquando da confirmação da minha compra.

Mais informo, que nesta altura ainda não foi recebido o valor da compra, pelo que, aguardo para dar esta reclamação como encerrada.

Carlos Pereira
Carlos Pereira
23 de fevereiro 2022
Hoje, 23.02.2022, mais de uma semana após a confirmação da DESCONTOS.PT para a devolução do valor da compra (14.02.2022), onde me foi solicitado que aguardasse o tempo necessário à concretização da transação, que, será no máximo 48 horas mais o tempo do expediente, no entanto, ainda não foi recebida a respetiva transferência para o IBAN indicado para o efeito, que, já confirmei estar correto.

Continuo a aguardar o indicado atrás, para dar esta reclamação como encerrada.
Descontos.pt
23 de fevereiro 2022
Boa tarde,

A sua devolução já está no departamento financeiro que faz os processamentos às sextas-feiras.

Cumprimentos
Carlos Pereira
24 de fevereiro 2022
Exmos. Senhores "DESCONTO.PT",

Se os processamentos são executados à sexta-feira, recordo V. Exas., que no último dia 18 foi sexta-feira, e que são 4 dias depois do dia 14, altura em que pela primeira vez, me informaram que o pedido de devolução já tinha sido tratado e, caso seja necessário, também junto o email com o indicado atrás, comprovando as contrariedades verificadas no vosso discurso.

Como já tive oportunidade de informar V. Exas., não pretendo ter conta ativa no vosso site, pelo que, serve como reforço, para que a minha conta seja cancelada, pelos motivos também já apresentados, mas, que facilmente se percebe, que houve uma gritante quebra de confiança, não só pela falta de comunicação e da entrega da encomenda, mas também, na devolução do montante.

Todavia, confirmo que hoje, 24.02.2022, quinta-feira e não sexta-feira, foi recebido o valor correspondente à compra não concluída, pelo que, esta reclamação será marcada como resolvida.
Carlos Pereira
Carlos Pereira avaliou a marca
24 de fevereiro 2022

Se não me serve por não haver confiança, obviamente que não indicarei a ninguém. Se todos reclamassem quando são prejudicados, haveria com toda a certeza mais cuidado no tratamento aos clientes.

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.