Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
98%
Tempo Médio de Resposta
66%
Taxa de Solução
67,7%
Média das Avaliações
30,5%
Taxa de Retenção de Clientes
37,8%
Ranking na categoria
Compras, Descontos e Vouchers
1 Eurocupon 75
2 TopVendas 66.4
3 Livoo 62.3
...
Descontos.pt61.9
Cherryblue, Lda

Descontos.pt - Falta de respostas a pedido de esclarecimento

Sem resolução
Francisco G Leal Cardoso
Francisco Cardoso apresentou a reclamação
5 de janeiro 2018

Fiz uma encomenda do produto que queria. 1ª contrariedade - nos endereços não constava a cidade de Angra do Heroíismo nem a Ilha. De nove ilhas só mostravam uma como opção, o que é absoluta e completamente inadmissivel. Depois das peripécias em que foram rápidos a responder para cobrarem o diferencial de transportes, nunca mais responderam aos pedidos de esclarecimento.No dia 15Dezembro2017 foi feito o depósito do pagamento do diferencial de transportes. A prtir dessa data nunca mais responderam a nenhum email enviado a pedir explicações. No dia 07DEZ2017 foi paga a mercadoria que pretendo.

Data de ocorrência: 5 de janeiro 2018
Descontos.pt
8 de janeiro 2018
Caro Sr. Francisco Gaspar Leal Cardoso,

O campo de endereços é livre para se colocar qualquer local, cidade ou vila de Portugal, não estão populadas informações sobre moradas.

A informação que detemos e que lhe enviámos, é de que a sua encomenda foi expedida dia 18 de Dezembro com o tracking code RH056638893PT. Ao consultar o site da CTT e adicionando o tracking verificamos que a encomenda ainda não foi entregue, tal situação apenas é responsabilidade dos CTT e, este atraso, alheio à nossa empresa.

Pelo facto de não termos respondido com a rapidez que merece, deve-se ao fluxo anormal de contactos que recebemos por altura do Natal. De qualquer forma pedimos desculpa pelo sucedido, esperamos que os CTT entreguem a sua encomenda rapidamente.
Cumprimentos
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.