Cherryblue, Lda

Compras, Descontos e Vouchers

Avenida da Liberdade 204 -3ºEsq.
1250 Lisboa

apoio@descontos.pt

Descontos.pt - Péssimo serviço de apoio ao cliente

Pedro Verissimo apresentou a reclamação

Fiz uma encomenda neste site ( a segunda ) e, além do produto não funcionar corretamente ( faz mau contacto e desliga-se sempre ) a entrega foi feita passados quase dois meses quando fui informado que a entrega demoraria duas semanas.
Fiz uma reclamação em relação ao prazo de entrega, a cancelar a encomenda e pedir reembolso, e o serviço de apoio ao cliente não deu a mínima resposta, simplesmente ignorou ( ainda hoje não obtive resposta )
Finalmente chega o equipamento e para meu espanto além de super atrasado também não funciona. Contactei de novo o serviço de apoio ao cliente, que continua a ignorar a minha questão.
Além de tudo isto ainda liguei para o serviço de apoio ao cliente em que fui atendido de forma bastante rude - interesse isto ou não - e de nada serviu, foi simplesmente igual a não ter ligado

22 Jul2016
Descontos.pt adicionou uma resposta

Boa tarde caro Pedro,

O descontos.pt não dá suporte a clientes através desta plataforma, por favor entre em contacto telefónico com o apoio ao cliente do descontos.pt para que possamos processar a sua reclamação.

apoio descontos.pt

29 Jul2016
Pedro Verissimo adicionou uma resposta

Não sei se leu totalmente a minha reclamação, uma vez que já mencionei que liguei para o apoio ao cliente e desde já passo a informar o que me foi dito:
"- Já fez a reclamação via email? Então tem de aguardar resposta"

Além de tudo mais esta não foi a primeira vez que faço reclamação via e-mail e, da primeira vez, responderam e agendaram uma troca de equipamento.

Não estou a perceber a falta coerência neste problema, uma vez que cada colaborador do descontos.pt me diz algo diferente

Muito sinceramente este problema tem solução fácil e já está a demorar muito tempo

02 Ago2016
Pedro Verissimo avaliou a marca

Sem comentários

Esta reclamação foi considerada como sem resolução