Compras, Descontos e Vouchers

Descontos.pt - Produto incorreto

Maria Melo
Maria Melo apresentou a reclamação
27 de dezembro 2016

No dia 8 de Dezembro de 2016, um dia após receber a minha encomenda, enviei um email para o descontos.pt para informar que a minha encomenda estava incorrecta. Encomendei uma galochas de perna alta n41 cor tigresa e recebi botins n41 (que deve equivaler a um 43) cor tigresa. Uma vez que para mim era importante que o produto correspondesse ao que encomendei, que fossem botas de cano alto e não botins perguntei ao apoio ao cliente como poderia proceder para devolver o produto. Dia 12 de Dezembro enviei novamente email, para relembrar que os dias para a devolução do produto estavam a contar e precisava de resposta. Responderam-me dia 16 de Dezembro isto:
Lamentamos a demora na resposta à sua questão.
Segue a indicação do nosso fornecedor:
"Solicitem pf fotografias do artigo que a cliente recebeu."
A Equipa descontos.pt deseja-lhe Boas Festas!
​Sandra Carreira
Departamento de Apoio ao Cliente", no mesmo dia enviei fotografias do produto. Não houve resposta. Dia 20 de Dezembro voltei a enviar email para lembrar que o meu prazo para devoltução do produto ia acabar no dia seguinte e até hoje, dia 27 de Dezembro não obtive qualquer reposta a minha questão.

Data de ocorrência: 27 de dezembro 2016
Descontos.pt
28 de dezembro 2016

O descontos.pt só presta apoio ao cliente pelos canais oficiais não sendo este um. Por favor contacte pelo telefone ou e-mail.

Cumprimentos