Desentop Ambiente - Gestão Global de Serviços e Resíduos, Unipessoal, Lda
  • desentop@desentop.com

Desentop - Mau serviço

Maria Do Ceu Salgado
Maria Salgado apresentou a reclamação
30 de dezembro 2020 (editada a 3 de fevereiro 2021)
PEDI ASSISTENCIA TECNICA POR ENTUPIMENTO
expliquei qual era o problema - a agua da maq lavar louca saia para o chao, mas nao a da banca.
iam as 2 para o mesmo sifao.
se metesse o cano de esgoto da maq lavar directamente no cifao nao havia problema, portanto o problema era entre a maquina e o sifao - menos de 1 m de distancia.
chegaram la e limparam as caixas de esgoto exterior, viram a zona do sifao debaixo da banca e disseram que o problema estava resolvido. paguei. no dia seguinte ( vespera Natal) quando usei a maquina ainda veio muito mais agua por fora do que antes. Tornei a telefonar e vieram os mesmos tecnicos por volta das 12 h. Tornei a explicar o problema. Meteram um tubo vibratorio no cano e como eu tinha dito que ja tinha posto Desentop ( soda caustica) disseram que o cano podia erstar estragado ou ter soda compactada. Disseram para eu aspirar agua do cano e ir metendo agua quente, aspirar outra vez, etc, varias vezes. Se eu chamei a empresa nao era para resolver eu o problema. Tornei a telefonar e da empresa disseram que eles tinham escrito na nota de serviço que o problema era a máquina de lavar que estava avariada, o que não é verdade. Mandaram cá novamente os mesmos tecnicos, que hoje vieram com outro discurso, dizendo que o cano estava estragado e que precisava de por um tubo em v para a banca e a maquina escoarem pelo mesmo cano. Que era facil e eles ate faziam, se tivessem material. Negaram o que haviam dito previamente e nem tentaram resolver mais nada, pois ja vinham preparados para dizer que o cano estava estragado. o facto de terem dito que a maquina da louca estava avariada faz notar que estavam de má fe, senao tinham escrito o que me disseram a mim.
Data de ocorrência: 30 de dezembro 2020
Maria Do Ceu Salgado