Lojas de venda de sofás

Design Sofás - Devolução de valor pago

Carla Lopes
Carla Lopes apresentou a reclamação
28 de agosto 2017

Em Abril encomendei uns sofás através de um site da internet, DESIGN SOFÀS, do qual foi -me padido 30% do valor dos mesmos, valor que efectuei de pagamento (126€) através de entidade e referencia multibanco.
Entretanto e por motivos pessoais a minha vida deu uma volta e não estava a conseguir o valor restante, para efectuar o pagamento.
Foi-me dito se quisesse poderia desistir da compra, e embora me fizessem falta, não era um bem de 1º necessidade e como estava com dificuldades decidi desistir.
Este tipo de artigo pode ser vendido a qualquer outro cliente e não acho justo que não nos devolvam o valor pago, quando nos encontramos numa situação pessoal difícil. A minha queixa é apenas por ter pago 30% do valor e não comprei os sofás e também não me foi restituído o valor.

Data de ocorrência: 28 de agosto 2017
5 de setembro 2017
Em resposta ao exposto pela cliente Carla Lopes, vimos por este meio contestar/expor a argumentação descrita pela mesma. A entidade Design Sofás tentou uma entrega no seu domicilio em Faro sem sucesso, só depois fomos informados que a cliente tinha mudado de residência para Évora, após essa informação tentamos por diversas vezes a entrega do referido sofá, entrega essa que consecutivamente nos foi adiada, tendo em conta que o mesmo já se encontrava no armazém da transportadora em Lisboa. Nesta altura a empresa Design Sofás já suportava custos associados ao transporte. Só após decorridos alguns meses é que fomos informados por parte da cliente das suas dificuldades, dificuldades essas que podemos compreender, mas os custos associados do transporte e aluguer do armazém por todo este período já ultrapassa o valor do sinal. Temos ainda a salientar que foi um sofá todo ele personalizado em tecidos e cores ao gosto do cliente, que limita a sua venda nas lojas.

Contudo damos a possibilidade a cliente se assim o entender de fazer o pagamento dos restante 70% em pequenas prestações, assumindo a empresa Design Sofás novamente as despesas associadas ao transporte.
Carla Lopes
Carla Lopes avaliou a marca
6 de fevereiro 2018

Quero pedir desculpas á empresa design sofás, porque sempre foram correctos comigo,e eu estava numa fase difícil da vida quando apresentei a reclamação e muitas vezes somos injustos com quem não devemos. É uma empresa rápida na execução e com sofás com design moderno a pequenos preços.