43.4
Década Salutar - Unipessoal Lda
    Chamada para rede móvel nacional
  • Apartado 94
    4416-901 Pedroso
  • geral@deskada.pt

Déskada - Encomenda não chega ao destino

Graça apresentou a reclamação
12 de janeiro 2018

Boa noite,

Comprei uma capa de telemovel personalizada na Déskada. Fiz a encomenda através do site, no dia 2 de janeiro e o pagamento foi através do serviço Pay Pall. Ao fazer a compra foi indicado que o prazo de entrega seria de 2 a 4 dias e até ao dia de hoje, 12 de janeiro ainda não recebi nada.

No dia em que fiz a compra foi me enviada à fatura para o email cujo número é 002110/2018.

Já tentei ligar várias vezes para o número 918 378 075 mas ninguém atende e já enviei email também sem resposta.

Nota: a encomenda foi feita em nome do meu filho Afonso Corte Real Monteiro que é também o nome que consta na fatura.

Podem verificar se fui alvo de alguma fraude?

Muito obrigada
Maria Graça Figueiredo

Data de ocorrência: 12 de janeiro 2018
Déskada
9 de fevereiro 2018
Boa Tarde
Esperamos até à data de hoje para a cliente fechar a reclamação, contudo como a mesma não aconteceu, deixamos abaixo um breve resumo do estado da encomenda.

A encomenda foi efectuada no 2018-01-02 22:31:32, sendo a mesma enviada no dia seguinte 2018-01-03 11:45:19 via MRW

Segunda a transportadora a direcção estava incompleta, o que após termos termos contactado a cliente via Facebook, a mesma forneceu uma nova morada para a entrega.
Assim a encomenda acabou por ter sido entregue, mesmo a indicação da morada estar errada.

Quanto à situação do telemóvel na data indicada, deveu-se a problemas que tivemos de alteração de operadora, que nos deixou incontactáveis telefonicamente durante alguns dias .

Melhores Cumprimentos
Esta resposta tem um anexo privado
21 de fevereiro 2018

Informo que já recebi a encomenda festa a Deskada.

Gostaria apenas de deixar uma breve observação:
Considero que existiu alguma falta de cuidado por parte da entidade Deskada, por não ter respondido aos contactos telefónicos, nem às mensagens enviadas na altura da compra, apesar de concordar que existiu uma falha ao dar a morada pois estava em falta o andar. De qualquer forma caso tivessem respondido ao cliente, poderia ter sido encontrada a falha e a queixa ter sido evitada.

Agradeço a mediação do Portal da Queixa pois após a vossa intervenção, os telefones passaram a funcionar e as mensagens passaram a ser respondidas.

Muito obrigada pela prestação do vosso serviço que mostrou ser de uma grande eficácia.

Sem mais, cumprimentos

Graça Figueiredo
Enviado do meu iPhone
Graça avaliou a marca
6 de outubro 2018

Apesar de estar em falta uma infirmacao da morada, a marca teve uma atitude completamente desinteressada - Já recebemos, portanto se a morada está incompleta problema do cliente... isto é atitude de quem quer um cliente um única vez e assim será.