Destinia S.L.U.

Destinia - Abuso alteração de reserva e respetiva imputação ao cartão de crédito sem autorização

Ricardo Pires
Ricardo Pires apresentou a reclamação
9 de junho 2022
NUMERO DA RESERVA: 6141028
Abuso no uso do cartão de crédito, para alteração reserva.
Efetuei uma reserva de um quarto no Algarve (545€) que paguei via cartão de crédito.
30 minutos depois ligaram-me para me dizer que não têm vaga e me vão transferir para um quarto superior MAS ainda teria que pagar mais 67€.
Foram automaticamente imputar esse valor ao meu cartão de crédito, quando eu apenas aprovei os 545 (via SIBS)
Acho inadmissível fazerem uma coisa destas aos clientes, se não têm o produto que está anunciado, no mínimo deveriam de cancelar a reserva e o cliente iria procurar outra solução, é um abuso.
Nota, arranjar algum funcionário que fale em Português, porque se querem trabalhar no nosso mercado, o cliente não tem que falar nem em Inglês, nem em Espanhol.
Data de ocorrência: 9 de junho 2022
Destinia
13 de junho 2022
Estimado Ricardo,

Em primeiro lugar, pedimos desculpa pelos inconvenientes ocasionados durante o processo de confirmação da sua reserva com a Destinia.

Solicitaremos ao nosso departamento de Atenção ao Cliente que revise esta incidência com o objetivo de encontrar uma solução.

Informaremos-lhe através do seu correio eletrônico com a maior brevidade possível.

Atentamente.
Equipe Destinia.
Destinia
11 de agosto 2022
Estimado Ricardo,
Após revisar esta incidência vejo que o valor mencionado foi reembolsado já que recebemos um e-mail da sua parte com a seguinte informação.
"Yes, I received the amount, thank you very much for your attention."
Desta forma, entendemos que esta incidência esteja solucionada.
Atentamente,
Equipe Destinia.