Destinia S.L.U.

Destinia - Cancelamento de reserva

Mario Rui Coelho Macedo
Mario Macedo apresentou a reclamação
24 de junho 2022
Tinha uma reserva para o hotel Your & Spa Alcobaça para dois quartos, um individual em nome de Celeste Lopes e outro duplo em nome de Mário Macedo, para entrar em 13/06/22 2 sair a 17/06/22. No dia 12/06/22 contactei via telefone e por email a Destinia para cancelar o quarto individual por motivos de saúde.
Responderam-me mais tarde que tinha que pagar a estadia na totalidade. No entanto eu tenho um email da Destinia com data de 21/05/22 em que me informa o cancelamento gratuito até ao dia 11/06/22 e a partir de 11/06/22 tinha um custo de 115,82 euros e que o cancelamento no dia da entrada pode suportar o custo total.
Portanto eu liguei no dia 12/06/22 deveria ter a devolução de um valor parcial do dinheiro que paguei.
anexo copia do email que me enviaram com as condições e o email que enviei a pedir o cancelamento
Data de ocorrência: 12 de junho 2022
Destinia
28 de junho 2022
Prezado Mário Rui.

Antes de mais, em nome de toda a equipa, lamentamos esta incidência em sua compra.

Contataremos com o nosso fornecedor e o estabelecimento para comprovar a não apresentação do hospede mencionado e a possibilidade do reembolso parcial do mesmo.

Devido ao grande número de cancelamentos que estamos a processar, os nossos tempos de resposta aos seus pedidos são mais longos que o normal.

Pedimos desculpa por estes atrasos.

Atenciosamente,
Equipa Destinia
Mario Macedo
12 de julho 2022
Continuo a aguardar uma resposta conclusiva, até ao momento ainda não aconteceu.
Mario Rui Coelho Macedo
Mario Macedo avaliou a marca
2 de agosto 2022

A resposta inicial á reclamação foi péssima, depois de reclamar pêlo portal da queixa tudo se resolveu da melhor maneira.