Destinia S.L.U.

Destinia - Insatisfação com reserva feita

Custódia Braga
Custódia Braga apresentou a reclamação
18 de maio 2021

Fiz uma reserva em nome de Artur Neiva no dia 30 março de 2021, para a data 22 para 23 de maio. A reserva foi paga por pay pall.
Há mais de 15 dias que sei que o hotel reservado (Hotel Montebelo Viseu) se encontra encerrado pelo menos até final de maio. Estou farta de tentar contatar a Destinia, no meio de dezenas de tentativas consegui ser atendida por duas pessoas, Lucas extensão 142 e Jorge Gonçale extensão 251, Expus a situação por 2 vezes, ambos disseram que entrariam em contato comigo em breve. Até à data nada. o fim de semana em questão está a dias, hoje são 18 e para 22 pouco falta. Este fim de semana foi reservado juntamente com um irmão do meu marido. Esse irmão já tem a situação dele resolvida há mais de 15 dias pela agencia que reservou e reservaram para o Hotel Montebelo Vista Alegre. A Destinia não me resolve o meu problema, quero um hotel do mesmo grupo e com as mesmas estrelas que são 5. Agradeço, por favor, que me ajudem a resolver esta situação. Também quero a regularização das dezenas de chamadas que fiz para a destinia. Aguardo resposta até final do dia de hoje, caso contrário irei expor esta situação à TRIPADVISOR
Data de ocorrência: 18 de maio 2021
Destinia
12 de agosto 2021
Estimada Custódia,

Primeiramente, pedimos desculpas pela demora em lhe responder através de este canal de comunicação.

Por outro lado, lamentamos imensamente os inconvenientes gerados na sua reserva no hotel Montebelo Viseu Congress já que o mesmo se encontrava fechado no período reserva apenas no dia 11/05, 11 dias antes do seu check-in.

Como alternativa nos ofereceram um Montebelo Príncipe Perfeito Viseu Garden Hotel, da mesma rede hoteleira mas que lamentavelmente era de 4* estrelas e não de 5* como o hotel original.

Entendemos que esta situação tenha agerado um “mal estar” já que viajava com seus familiares e gostariam que todos estivessem no mesmo estabelecimento.

Sem embargo, nosso fornecedor nos informou que não seria possível relocá-los todos juntos e que como compensação lhe ofereceríamos um desconto de 20% sobre o valor da estada por ser um hotel de menos estrelas.

Finalmente estas condições não foram suficientes para que aceitasse esta alternativa como válida e nos foi solicitado o cancelamento e o reembolso do valor pago e assim o fizemos.

Reiteramos nossas desculpas e ressaltamos que fizemos tudo que estava dentro de nossas possibilidades para encontrar uma solução para solucionar este inconveniente.

Como gesto comercial da Destinia lhe enviaremos um bono de desconto caso deseje confirmar uma reserva em um futuro.

Atenciosamente,
Equipe Destinia.