Destinia S.L.U.

Destinia - Perdi 1.000€ apanhei covid19 não fui reembolsada mesmo com seguro

Andreia Filipa Carvalho
Andreia Carvalho apresentou a reclamação
11 de agosto 2020
Fiz uma compra para Porto Santo para o Hotel Vila Baléria, com a Destinia e tendo em conta a atual situação desta Pandemia Mundial decidimos contratar um seguro de cancelamento extraordinário que aparece no fim da reserva, caso houvesse alguma situação imprevista.
Caso é que além do seguro, por motivos de doença a Destenia está com uma política em que faz reembolso (supostamente).
Qual não é o meu espanto que tanto eu e o meu namorado soubemos que estávamos AMBOS COM COVID19 na altura em que o cancelamento ainda era reembolsável.
Qual não é o meu espanto em que apresentando os atestados médicos comprovativos da nossa doença, a Destenia NÃO DEVOLVE O DINHEIRO, NÃO SE RESPONSABILIZA E NÃO EXISTE SEGURADORA NENHUMA, POIS A INTERMUNDIAL NÃO EXISTE, nada responde aos e-mails e não atende apesar de já ter gasto 50€ em chamadas a tentar falar com a INTERMUNDIAL espanhola (associado ao site da Destenia).
Nem uma explicação nem devolução do dinheiro e nem sequer um voucher PERDI 1.000€ POR TER TIDO A INFELICIDADE DE APANHAR COVID ANTES DE PATIR!!!
A Destenia recusa se a fazer a devolução e troca por um voucher!!! É inaceitável!!
LAMENTÁVEL NUNCA IREI RECOMENDAR
Além do referido falar com o apoio da Destenia é muito difícil e não resolvem os nossos problemas ou dúvidas.A INTERMUNDIAL é inacessível de todo.

Perdi 1000€ mesmo tendo os dois resultados do teste á COVID a darem positivo e os comprovativos dos mesmos!
Data de ocorrência: 11 de agosto 2020
Destinia
22 de janeiro 2021
Estimado Sra. Carvalho,
Em primeiro lugar, lamentamos os inconvenientes ocasionados devido à emergência sanitária causada pela expansão da Covid-19 a nível mundial.

Lamentavelmente após insistir com nosso fornecedor nos informaram que no retirariam a penalização.

Como lhe foi informado anteriormente lhe sugerimos que se ponha em contato com a seguradora com o nº de apólice que lhe foi enviado por correio eletrônico e abra uma incidência sobre este caso para tentar recuperar o valor pago.

Caso tenha dúvidas sobre este processo ponha-se em contato com nosso departamento de suporte ao cliente que lhe indicarão os contatos da seguradora.

Atenciosamente,
Equipe Destinia