Destinia S.L.U.

Destinia - Reserva

Pedro Ribeiro
Pedro Ribeiro apresentou a reclamação
17 de agosto 2021
É uma vergonha o trabalho que prestam ao cliente sendo que já desde dia 13 que tenho ligado do qual já gastei 30€ sem conseguir falar com nenhum operador para esse efeito nem precisam de meter contacto.
Depois disseram que a partir de dia 12 tinha 3 dias para regularizar a situação no dia 13 regularizei a mesma do qual dei conhecimento enviando o comprovativo de pagamento, enviei vários emails nos quais nunca obtive resposta.
Destinia uma vergonha.
Estou à espera que me devolvam os 2,514,12€ que paguei pela minha reserva.
Data de ocorrência: 17 de agosto 2021
Destinia
18 de agosto 2021
Estimado Sr. Pedro Ribeiro,

Em primeiro lugar, agradecemos a oportunidade de esclarecer este mal-entendido relacionado a sua reserva com Destinia com entrada no dia 01/09 no Adriana Beach Resort

Após revisar sua compra que foi confirmada no dia 28/02 pudemos comprovar que a forma de pagamento escolhida foi de 5% no ato da confirmação e o restante 1 mês antes da entrada. A primeira parte que correspondia a 132,32 Euros que foi paga corretamente no mesmo dia da confirmação.

E o segundo pagamento estava programado um mês antes do check-in mas como o cartão de crédito registrado estava vencido lhe enviamos um link de pagamento seguro no dia 05 que venceu por não ter sido utilizado pelo cliente.

No dia 10/08 tentamos lhe contatar por telefone más não foi possível lhe reenviamos outro link de pagamento seguro no valor do saldo pendente de 2514.12 Euro que tampouco foi utilizado.

Estivemos tentando lhe contatar várias vezes entre os dias 10 e 13/08 mas não foi possível. Como a sua reserva entrava dentro do prazo de penalização a mesma foi cancelada sem gastos.

Por outro lado, o senhor nos enviou um comprovante de pagamento do saldo pendente no mesmo dia 13/08. Por se tratar de uma transação internacional este importe pode levar vários dias em confirmar-se.

Dito isso, lhe informamos que os 132.32 € pagos anteriormente foram devolvidos no dia 13-08-2021 e quando nosso departamento financeiro confirme o recebimento dos 2,514,12€ lhe reembolsaremos pelo mesmo método de pagamento utilizado.

Caso tenha alguma dúvida relacionada a este trâmite lhe sugiro que nos contate por correio eletrônico.

Atenciosamente,

Equipe Destinia