Destinia S.L.U.

Destinia - Reserva hotel destinia inexistente

Mónica Neves
Mónica Neves apresentou a reclamação
16 de agosto 2020
Efetuamos uma reserva pelo Destinia para o Algarve e quando chegamos ao hotel no dia da chegada fomos surpreendidos com o cancelamento. No hotel informam que a reserva foi cancelada pelo intermediário da Destinia, a CN Travel mas sem qualquer justificação. A reserva que fizemos é tarifa não reembolsável e foi nos debitado da conta de imediato no ato da compra.
ADestinia refere ter atendimento 24 horas e ligamos várias vezes quer no sábado 15 agosto e domingo 16 agosto e ninguém atende nem respondem aos e-mails.
Estamos neste momento sem saber qual é o problema da reserva , tendo ficado com as férias em família completamente estragadas, que situação desagradável e receamos que esta reserva seja fraudulenta.
Data de ocorrência: 16 de agosto 2020
Destinia
17 de dezembro 2020
Prezada Mónica,
Em primeiro lugar, pedimos imensas desculpas pelos inconvenientes ocasionados nesta reserva e pela demora na resposta através deste canal de comunicação.

Como foi mencionado na descrição do caso esta reserva foi confirmada através de um terceiro. Por outro lado, assumimos nossa responsabilidade e gostaríamos de lhe informar que foi um incidente técnico pontual.

Sobre a dificuldade na comunicação com nosso departamento de reserva se deu ao grande número de cancelamentos que estamos a processando durante este período de pandemia.

Após revisar este caso me informam que após falar com o Sr. Pedro do hotel no dia 17/08/2020 este inconveniente foi resolvido (dois dias depois da sua chegada) e o valor cobrado pelo hotel foi reembolsado e que lhe foi enviado um cupom de desconto.

Novamente pedimos desculpas e faremos o possível para que os tempos nas resoluções deste tipo de tramite se reduzam.

Atenciosamente,
Equipe Destinia
Mónica Neves
Mónica Neves avaliou a marca
19 de dezembro 2020

Não recomendo este site para reserva hotéis ... ao longo de vários anos a fazer viagens de férias e nunca tal me tinha sucedido por isso não voltarei a reservar por este intermédiario Destinia