Destinia S.L.U.

Destinia - Reserva inexistente

Ana Cebola
Ana Cebola apresentou a reclamação
19 de setembro 2020
Efetuei uma reserva com a destinia para o dia 18 de julho da qual tecebi confirmação, por parte da mesma, recebendo um voucher com o número 5158628.
Quando cheguei ao hotel pata fa,er o check in, não havia qualquer reserva conforme voucher.
Por sorte, o hoteal tinha alojamento para a nossa família...
Fuo informada de que tinha que pagar a reserva. Fi-lo e logo que possível contactei, via e-mail, a agência. Disseram-me que iam analisar e que me dariam uma resposta wue podia demorar entre 21 a 30 dias. Já passaram dois meses e continuo à espera.
Já liguei mas ninguém atendeu.
É lamentável toda está situação. Fiquei e continuo muito desapontada com esta forma de "trabalhar".
Data de ocorrência: 19 de setembro 2020
Destinia
17 de dezembro 2020
Prezada Ana,
Em primeiro lugar, pedimos desculpas pelos inconvenientes ocasionados nesta reserva 5158628 e pela demora na resposta através deste canal de comunicação.

Após revisar este caso lhe informo que esta incidência foi gerada devido a um erro de mapeamento de parte do nosso fornecedor já havía dois estabelecimentos diferentes na mesma localidade com nomes semelhantes.

Independentemente disso pedimos desculpas por este mal entendido e segundo o histórico dos trâmites levados a cabo em sua reserva a devolução total do valor pago foi devolvido através de transferência no dia 21/10/2020.

Atenciosamente,

Equipe Destinia
Ana Cebola
Ana Cebola avaliou a marca
5 de julho 2021

Embora tenha ficado resolvido, demorou muito tempo. Já voltei a trabalhar com a destinia e até agora está tudo a correr bem.