DGAJ - Direção Geral da Administração da Justiça
1 ANSR 88.6
3 DGRM 84.6
DGAJ - Direção Geral da Administração da Justiça44.9
Direção Geral da Administração da Justiça

DGAJ - Direção Geral da Administração da Justiça - Custos de deslocação em falta, aviso em cima da hora

Utilizador
Utilizador apresentou a reclamação
11 de janeiro 2022
Fui informado pela funcionária do tribunal de Viseu, pelas 10:26, que a Dra. responsável pelo processo, não iria poder e que por isso ficava sem efeito a respetiva audiência.
Apesar da referida audiência ser às 14H, no momento da notificação (10:26), já me encontrava em Viseu e com toda a logística necessária para poder estar presente na sessão que em nada me diz respeito. É de uma falta de bom senso eu ser informado no dia e na referida hora, pelo que a funcionária ainda me responde que o julgamento era só às 14H. Teria de perder o dia e estar presente portanto antecipei a ida para poder estar presente face à distância.
Mais informo que possuo uma criança de 3 anos e tive de fazer ajustes necessários e não houve qualquer consideração e até ao dia continuo sem receber as referidas ajudas de custo, tendo eu feito o preenchimento no referido tribunal a solicitar tal.
Preenchi no dia, no livro de reclamações do respetivo local e até ao momento nenhuma resposta obtive e sendo que me encontro desempregado tenho de estar a ter despesas extras alocado a um processo que nada me diz respeito.
Data de ocorrência: 8 de novembro 2021
Exmo. Senhor Levi Samuel Domingos Ribeiro,

Acusamos a receção da exposição de V. Exa. que nos mereceu a maior atenção.

Informamos que a resposta à reclamação apresentada no Livro de Reclamações, vulgo Livro Amarelo, foi remetida a 17 de dezembro de 2021.

DGAJ”