DGAJ - Direção Geral da Administração da Justiça

DGAJ - Direção Geral da Administração da Justiça - Notificação

Hugo Lopes
Hugo Lopes apresentou a reclamação
1 de outubro 2019
Boa tarde. Eu estou a contactar porque, querem de novo tirar os barcos de MT da Doca Pesca de Setúbal.Alguns operadores de marítima turística, estão a organizar a nova aquisição de orgãos sociais para voltar a lutar contra esta guerra que está a decorrer há muitos muitos anos.A presidente da Cãmara Municipal de Setúbal quer tirar os barcos da Doca Pesca e meter tudo junto na Doca das Fontaínhas sem condições.Foi agendada uma reunião para dia 9 para eleger os orgãos sociais da associação que tem lutado contra esta luta.Espero receber vossa resposta em breve.Obrigado
Data de ocorrência: 1 de outubro 2019
“Exmo. Senhor Hugo Lopes,
Em resposta à exposição apresentada, que nos mereceu a devida atenção, informa-se que:

A Direção-Geral da Administração da Justiça tem por missão assegurar o apoio ao funcionamento dos Tribunais, colaborando na definição do seu modelo de organização e gestão, propondo medidas para a sua modernização e racionalização, assegurando a gestão dos recursos humanos afetos. É ainda responsável pelo registo criminal e pelo registo de contumazes e assegura a função de autoridade central nas instâncias de cooperação judiciária internacional europeia e bilateral para as quais foi designada pelo Ministro da Justiça.

Nestes termos, a reclamação apresentada não incide sobre questões da competência desta Direção-Geral.

DGAJ”