DGAJ - Direção Geral da Administração da Justiça
1 ANSR 88.2
3 DGRM 84.5
DGAJ - Direção Geral da Administração da Justiça44.9
Direção Geral da Administração da Justiça

DGAJ - Direção Geral da Administração da Justiça - Nunca me foi enviado o "meio de pagamento"

Jorge Dias apresentou a reclamação
3 de março 2022
Na sequência do Procº 300/19.6GHVFX em que fui "CONDENADO" ao pagamento do DUC cujo IBAN me foi fornecido e ao pagamento á "Ofendida" e passo a citar como está escrito: pagamento da quantia de 300,00 euros a ... ... .. ofendida... ..., pelo meio que vier a ser indicado. (transcrito da clausula nº 3), que o "MEIO" nunca veio a ser indicado... ... e recebo outra carta a dizer que sou "ARGUIDO", sem razão pois nunca me foi enviado o "MEIO" de "PAGAMENTO" para o fazer, é a justiça
Data de ocorrência: 3 de março 2022
17 de março 2022
Continuo aguardando que o Ministério Público dê solução
1 de abril 2022
Continuo a espera do dito meio de pagamento... podem ter a certeza que se for a tribunal por burrice da justiça portuguesa irei expor na comunicação social a vergonha que é a justiça portuguesa
Ex.mo Sr. Jorge Dias,

Cumpre informar V. Exa. que este serviço considerou atentamente o conteúdo da sua reclamação, assim como foi ponderado o esclarecimento prestado pelo serviço reclamado (Tribunal).

De acordo com a informação obtida junto dos respetivos serviços reclamados, os factos que nos apresenta são de natureza processual, devendo ser resolvidas junto do Tribunal onde corre termos a ação.

Assim, deverá V. Exa. solicitar, junto do tribunal, os devidos esclarecimentos, nomeadamente através da apresentação de requerimento ao processo.

Informa-se que mediante o cumprimento de determinados requisitos, poderá junto do Instituto da Segurança Social, solicitar apoio judiciário, nomeadamente quanto a isenção das taxas de justiça e de outros encargos com o processo, bem como dos custos com a constituição de advogado.

Na expectativa que tenhamos conseguido contribuir para elucidar V. Exa, apresentamos os melhores cumprimentos.

DGAJ"
6 de abril 2022
Segunda a resposta obtida e por incúria processo sou obrigado a ir a julgamento por ineficiência processo e do pessoal administrativo que nunca forneceu o IBAN para completar o pagamento á "ofendida" mas soube comunicar com ela a saber se tinha recebido a quantia, mas eu terei de ir a julgamento desnecessário por incúria mas a justiça portuguesa assim trabalha
20 de abril 2022
Infelizmente a dita justiça é sempre má para quem não merece e graciosa para os que não merecem
4 de maio 2022
Continuo a espera que o Ministério Público se resolva a enviar o IBAN necessário á resolução do problema uma vez que nunca mandou e resolveu levar o processo a tribunal sem ser necessário e por irresponsabilidade mas é assim que funciona a justiça portuguesa
Jorge Dias avaliou a marca
15 de junho 2022