DGEG

DGEG - Alteração de titularidade de contrato

Teresa Consciência
Teresa Consciência apresentou a reclamação
22 de maio 2019
Por motivos de falecimento do titular foram os herdeiros notificados pelo fornecedor de energia de que deveríamos proceder ao pedido de alteração da titularidade da Unidade de Produção junto da DGEG , pedido que foi feito no dia 23 de Maio de 2018 (portanto há um ano) através de mail com envio dos documentos solicitados . não obstante várias tentativas de contacto quer por telefone, que nunca mas nunca é atendido quer através de envio de mensagens electrónicas, solicitando uma resposta até à data nada!!! Sem a comunicação da DGEG a empresa fornecedora de energia deixou de poder creditar os valores da produção, o que obviamente implica graves prejuízos que se cifram em centenas de euros por ano.
Trata-se de um serviço pago pelos nossos impostos que por e simplesmente não funciona, não atende telefones nem dá qualquer resposta o que é totalmente inadmissível
Data de ocorrência: 22 de maio 2019

Boa tarde, Sra.Teresa Consciência.
Tenho um problema semelhante ao seu, pois fiz o pedido em Junho de 2021 e ainda nem sequer recebi resposta nem me foi pedido que fizesse o pagamento da taxa de averbamento. Enviei todos os documentos solicitados, mas nem sequer ainda me confirmaram o bom recebimento dos mesmos. Já não sei mais o que fazer. Até já escrevi ao Provedor da Justiça. A queixa que deixei aqui neste portal também não teve andamento. Seria possível entrar em contacto directo consigo para tentar saber qual a melhor forma de resolver esta questão? Posso saber se a Sra. Teresa já tem o seu assunto resolvido? Os meus contactos são: joaosous@gmail.com e 917232339. Podemos entrar em contacto, por favor? Grata. M. João Sousa