DGEG Marca Recomendada

DGEG - Email errado

Joaquim Gomes Franco
Joaquim Franco apresentou a reclamação
25 de maio 2022
O meu registo na DGEG está criado com o endereço de email errado (foi registado pelos serviços da EDP). Tentei também com a EDP, que me informou que depois de reportados os dados, não conseguem fazer a edição e que tínhamos que solicitar a alteração junto da DGEG.

Foi enviado um email a sriesp.helpdesk@dgeg.gov.pt em 31 de Março à DGED a reportar o facto, até hoje não recebemos qualquer resposta.

O que é certo é que me encontro impedido de aceder à minha área da DGEG a mesma não responde. É inconcebível demorar todo este tempo a responder!
Data de ocorrência: 31 de março 2022
Estimado Joaquim Gomes Franco,

Agradecemos a descrição da situação e informamos que já remetemos a questão para a Equipa especializada na resolução destas questões. Ainda durante o dia de hoje deverá ser contactado para confirmar resolução do assunto.

Cordiais saudações e votos de boa 5ª feira,
Estimado Joaquim Franco,

Recebemos a indicação que a Equipa já resolveu a situação e vimos assim convidá-lo a avaliar a resolução da sua reclamação e a dar por encerrada a mesma.

Joaquim Franco
Boa noite.
Estive a validar e efetivamente já surge o email correcto aquando da tentativa de login, no entanto, lá informa que é enviado um email para o endereço, mas não recebi nada. Verifiquei também na pasta SPAM.
Pelo que continuo impedido de fazer login.
Conseguem ajudar?
27 de maio 2022
Estimado Joaquim Franco,

Agradecemos os novos elementos e confirmamos que já transmitimos à Equipa por forma a que averiguem a situação face a estes novos elementos.

Joaquim Franco
1 de junho 2022
Informo que à data de hoje o problema ainda persiste.
1 de junho 2022
Estimado Joaquim Franco,

Tínhamos a indicação que esta questão já estava resolvida mas após a sua mensagem, entramos em contacto com a Equipa que dá suporte a estas questões e estamos a aguardar pela intervenção.

2 de junho 2022
Estimado Joaquim Franco,

Na sequência da sua mensagem, temos a confirmação de que já foram enviadas diversas mensagens para o email que nos deixou ficar nos bastidores, estando as mesmas confirmadas através de relatório de entrega desde o dia 26 de maio.

Joaquim Gomes Franco
Joaquim Franco avaliou a marca
2 de junho 2022

Estão assoberbados com incidências, é só esse o problema. Precisam de ajuda lá com urgência...