DGEG Marca Recomendada

DGEG - Envio de email

António Manuel de Almeida
António Almeida apresentou a reclamação
12 de maio 2021
boa tarde exmos senhores.
em 11 de abril, enviei um email a pedir ajuda para solucionar problema com coluna montante eletrica, no dia 06 tinha enviado vários ficheiros através do wetransfer por serem extensos, o qual não foi aberto. até ao momento não tive qualquer resposta.
envio em anexo os elementos que já tinha enviado, para que possam analisar o assunto.
com os meus cumprimentos.
A. Manuel
Data de ocorrência: 12 de maio 2021
13 de maio 2021
Estimado António Almeida,

Vamos encaminhar a sua questão para a Equipa dos Eletricos@dgeg.gov.pt mas informamos que os documentos a que alude no seu texto não estão disponíveis aqui na plataforma, para que possam analisar a questão e, posteriormente, entrar em contacto consigo. Poderá remetê-los, se assim desejar, para o email acima.

Cordiais cumprimentos e votos de boa 5ª feira,
Direção-Geral de Energia e Geologia
António Almeida
16 de agosto 2021
Até hoje, não obtive resposta.
Fico a aguardar.
Com os meus cumprimentos.
António Almeida
17 de agosto 2021
Estimado António Almeida,

Agradecemos a sua mensagem pois tinhamos a indicação de que o assunto já se encontrava ultrapassado. Já re-encaminhamos de nono o assunto para a Equipa dos Eletricos@dgeg.gov.pt por forma a que vejam o que se está a passar para que possa ultrapassar a questão relativa à coluna montante elétrica.

Cordiais cumprimentos e votos de um bom dia,
Direção-Geral de Energia e Geologia
António Manuel de Almeida
António Almeida avaliou a marca
16 de agosto 2021

Ainda não recebi qualquer resposta ao meu pedido de Ajuda. Segundo o Portal da Reclamação, dizem que está resolvido. Fico a aguardar resposta. Com os meus cumprimentos. António Almeida