DGEG Marca Recomendada
  • geral@dgeg.gov.pt

DGEG - Falta de informação

LT Ramos apresentou a reclamação
14 de junho 2022
Tenho tentado contactar a DGEG telefonicamente desde 26/5/2022, tendo já realizado 9 telefonemas, e nunca atendem. Realizei um contacto via e-mail a 27/5/2022 e não dão resposta. Voltei a reforçar hoje com outro e-mail, mas parece que não há ninguém do outro lado.
Data de ocorrência: 14 de junho 2022
Estimado LT Ramos,

Agradecemos a sua mensagem mas por forma a podermos encaminhar para a equipa mais adequada, vamos precisar que nos diga qual o assunto que está a tentar resolver? Por exemplo, assunto relacionado com autoconsumo, ou com inscrição como técnico de gás, ou como licenciamento, etc.

Cordiais saudações,
Direção-Geral de Energia e Geologia
15 de junho 2022
PS - Na sequência da mensagem que nos fez chegar, confirmamos envio para a Equipa competente para a sua resolução.
15 de junho 2022
Em "contactos" no vosso site (https://www.dgeg.gov.pt/pt/a-dgeg/contactos-e-localizacao/) seria muito útil, em vez de apenas terem lá o e-mail geral que aparentemente ninguém responde, colocarem lá todos os e-mails e telefones dos vários departamentos internos.

Só tomei conhecimento do email "site.institucional@dgeg.gov.pt" através de outra queixa no "portaldaqueixa.com" e do e-mail "autoconsumo@dgeg.gov.pt" na vossa resposta à queixa. Tudo isto deveria estar em "contactos".

Ficarei então a aguardar resposta da equipa competente à questão colocada. Obrigado e até breve.
Estimado LT Ramos,

No site da DGEG, encontra os emails de contacto disponíveis nas páginas das diferentes áreas. Por exemplo, se consultar assuntos relacionados com produção de energia, encontra no lado esquerdo, em baixo o contacto da área com o email eletricos@dgeg.gov.pt .

Na página principal e nos contactos, existe o email geral.

O email do site.institucional encontra-se disponível no perfil da DGEG aqui no Portal da Queixa.

Agradecemos no entanto a sua proposta que irá ser analisada, podendo, eventualmente, vir a ser implementada.

Cordiais saudações,
Direção-Geral de Energia e Geologia
Esta resposta tem um anexo privado
LT Ramos avaliou a marca

Resposta clara e rápida