DGEG Marca Recomendada
Direção Geral de Energia e Geologia
  • 217922700/217922800
  • Av. 5 de Outubro 208,
  • geral@dgeg.gov.pt

DGEG - Falta de resolução e comunicação a requerimento enviado há 9 meses à dgeg

V Berkes apresentou a reclamação
17 de dezembro 2021
Caros senhores, pretendo apresentar uma reclamação por falta de resposta da DGEG num processo que se arrasta há 9 meses relativo a um pedido de deferimento submetido por carta registada com aviso de recepção a 24 de Marco de 2021. Após vários telefonemas, emails enviados para a DGEG e ter-me dirigido pessoalmente à Direcção Geral de Energia do Norte em Julho ainda não me foi enviado o despacho ou a comunicação oficial com resposta ao meu requerimento. Venho por este meio solicitar uma resposta ao meu requerimento para conclusão deste processo até ao final de 2021. No caso de questões, não hesitem em contatar-me preferencialmente via email. Agradecendo a atenção, apresento os meus melhores cumprimentos. Atentamente
Data de ocorrência: 24 de março 2021
18 de dezembro 2021
Estimada V Berkes,

Encaminhamos a questão que descreve para a Equipa dos Eletricos@dgeg.gov.pt juntamente com os seus contactos e a cópia das trocas de email que foi estabelecendo, por forma a que na 2ª feira possam tomar as diligências necessárias por forma a resolver esta situação.

Cordiais cumprimentos,
Direção-Geral de Energia e Geologia
20 de dezembro 2021
Obrigada pelo reencaminhamento interno da minha reclamação. Fico a aguardar a resolução. Atentamente

16 de janeiro 2022
Caros senhores, continuo à espera de uma resposta à minha reclamação.....Cumprimentos, Atentamente.
31 de janeiro 2022
Gostaria de apresentar os meus agradecimentos: ao Portal da Queixa por disponibilizar esta excelente plataforma à comunidade; à equipa da DGEG que viu a minha reclamacao no Portal da Queixa e agilizou a conclusao deste processo que já durava há 10 meses; bem como ao sr. Eng. Carlos Mascote que deferiu o meu requerimento.Este processo está concluído.
2 de fevereiro 2022
Estimada V Berkes,

Agradecemos o feedback que deixou, tendo encaminhado esta informação internamente por forma a que possa servir para melhorar os nossos serviços.

Cordiais cumprimentos,
Direção-Geral de Energia e Geologia
V Berkes avaliou a marca
31 de janeiro 2022

A DGEG, apesar de ser uma entidade pública, nao presta um servico público na medida em que, apesar de ter servico telefónico ao cliente, ninguém atende o telefone. Foi necessário quase 1 ano e queixas oficiais para o meu processo ser resolvido.