DGEG - Inscrição de técnico para instalações elétricas

Bernardino Neves apresentou a reclamação

Pretendia inscrever-me como técnico responsável de instalações elétricas de serviço particular (TRIESP), no entanto não obtenho nenhuma resposta para solicitar o pedido de reconhecimento para o exercício da atividade . De acordo com o site temos "No caso de engenheiros ou engenheiros eletrotécnicos o pedido de reconhecimento poderá realizar-se por correio ou email, para a divisão da DGEG correspondente à área de residência" no entanto depois não existe nenhum email para onde possamos encaminhar os documentos e posteriormente solicitar o respetivo reconhecimento.
Aceito que digam que tem muitos mails para analisar, mas também não seria mau de todo quando recebem um mail, confirmar a receção e se não for pedir muito dar uma estimativa para a resolução. Agora nem se dignarem a dar um sinal de vida, ficamos na duvida se efetivamente a informação chegou ou não ao destinatário ou se simplesmente esta a ser ignorada.
27 jul 2021
DGEG adicionou uma resposta

Estimado Bernardino Neves,

Agradecemos o alerta que nos deu e informamos que já contactamos a Equipa dos Eletricos@dgeg.gov.pt para proceder à retificação urgente da informação disponibilizada na página https://www.dgeg.gov.pt/pt/areas-setoriais/energia/energia-eletrica/atividades-e-profissoes/instalacoes-eletricas-de-servico-particular/#a4 .

Cordiais cumprimentos,
Direção-Geral de Energia e Geologia

DGEG adicionou uma resposta

Estimado Bernardino Neves,

Informamos que a questão já se encontra ultrapassada tendo sido corrigido o contacto que se encontrava em falta:

Avenida 5 de outubro, 208 (Edifício Sta. Maria),
Tel.: 217 922 700/800
Mail: sriesp.helpdesk@dgeg.gov.pt

Ficam os nossos agradecimentos para a identificação desta situação e cordiais saudações,
Direção-Geral de Energia e Geologia

Bernardino Neves alterou o estado para Resolvida
Bernardino Neves avaliou a marca

O meu problema em concreto acaba por não ficar resolvido, o que me queixo é a falta de feedback quando tentamos entrar em contacto com a DGEG, e nesse aspeto continua tudo igual.