DGEG
Direção Geral de Energia e Geologia
  • 217922700/217922800
  • Av. 5 de Outubro 208,
  • geral@dgeg.gov.pt

DGEG - Mudança de titularidade de contrato de micro-produção de energia

Luis Alberto Caetano  Serra
Luis Serra apresentou a reclamação
9 de setembro 2019

Venho por este meio novamente reclamar devido á demora na mudança da titularidade do contrato de microprodução para o novo dono. Vendi a minha casa no principio do ano e até agora passados 6 meses não houve uma resolução, após ter enviado vários mails,toda a documentação necessária e dezenas de telefonemas para um numero "fantasma" que só atendeu uma vez em vários meses!
O inconveniente não é só a demora mas também o corte automático do pagamento do valor da produção tanto a mim como ao novo proprietário, ficando a EDP com os valores cativos.

Data de ocorrência: 9 de setembro 2019

Boa tarde, Sr. Luís Serra.
Tenho um problema semelhante ao seu, pois fiz o pedido em Junho de 2021 e ainda nem sequer recebi resposta nem me foi pedido que fizesse o pagamento da taxa de averbamento. Enviei todos os documentos solicitados, mas nem sequer ainda me confirmaram o bom recebimento dos mesmos. Já não sei mais o que fazer. Até já escrevi ao Provedor da Justiça. A queixa que deixei aqui neste portal também não teve andamento. Seria possível entrar em contacto directo consigo para tentar saber qual a melhor forma de resolver esta questão? Posso saber se o Sr. Luís já tem o seu assunto resolvido? Os meus contactos são: joaosous@gmail.com e 917232339. Podemos entrar em contacto, por favor? Grata. M. João Sousa