DGEG

DGEG - Não resolução e atendimento aos clientes

Marlene Ferreira
Marlene Ferreira apresentou a reclamação
17 de junho 2022
Continuando a minha reclamação anterior, ainda hoje aguardo por um contacto da DGEG para resolução do meu problema, e nada.
Tentei contactar a operadora, hoje, novamente e depois de 40minutos em linha, não me atendem a chamada.
Data de ocorrência: 17 de junho 2022
DGEG
17 de junho 2022
Estimada Marlene Ferreira,

Ontem, dia 16 de junho, respondemos à questão que colocou aqui no Portal da Queixa e informamos que os montantes de que fala se devem exclusivamente ao seu operador de rede, pois caso o anterior inquilino não tivesse dado baixa dos painéis solares que estavam no nome dele, nada seria refletido na vossa conta mensal pois teriam que ter efetuado a transferência da titularidade do anterior proprietário para o vosso nome.

Relembramos que, para situações que sejam consideradas abusivas, tem ao seu dispor a Entidade Reguladora dos Serviços Energéticos (ERSE) onde pode apresentar uma queixa no respetivo site enquanto consumidora que acha que os montantes são abusivos: https://www.erse.pt/consumidores-de-energia/eletricidade/apresentar-reclamacoes-ou-pedidos-de-informacao/

Cordiais saudações,
Direção-Geral de Energia e Geologia