DGEG Marca Recomendada
  • geral@dgeg.gov.pt

DGEG - Não respondem a contactos

João Gomes apresentou a reclamação
15 de dezembro 2020

Por diversas vezes ao longo dos meses de Outubro, Novembro e Dezembro, tentei entrar em contacto com a Direção Geral de Energia e Geologia através dos seguintes contactos:
217 922 700 / 800 e pelo email geral@dgeg.gov.pt.

Após diversas tentativas não conseguir falar com ninguém quer pela via telefónica ou e-mail.

Obrigado,

Cumprimentos
Data de ocorrência: 15 de dezembro 2020
21 de dezembro 2020
Estimado João Gomes,

Esta plataforma é um negócio criado por iniciativa privada e a Direção-Geral de Energia e Geologia, uma entidade Pública, teria que pagar para ter acesso a funcionalidades que lhe permitiriam aceder às funcionalidades necessárias para a cabal satisfação das reclamações aqui colocadas.

Assim, solicitamos que envie a sua questão para a área oficial da DGEG que trata das questões que enuncia utilizando o email eletricos@dgeg.gov.pt disponível no nosso site oficial ( www.dgeg.gov.pt/pt/areas-setoriais/energia/energia-eletrica/ ).

7 de janeiro 2021
Boa tarde caros,

Até hoje aguardo resposta ao e-mail que em anexo envio.

Muito obrigado,

Esta resposta tem um anexo privado
7 de janeiro 2021
Estimado João Gomes,

Conforme nossa mensagem do dia 21 de dezembro de 2020, solicitamos que envie os documentos a que faz referência para a Equipa de Suporte para estas questões através do e-mail eletricos@dgeg.gov.pt , pois tal como explicado acima, por esta plataforma não conseguimos aceder aos anexos que enviou na sua mensagem.

18 de janeiro 2021
Bom dia ,

O e-mail já foi enviado como indicado na imagem em anexo.

Esta resposta tem um anexo privado
18 de janeiro 2021
Estimado João Gomes,

Confirmamos receção da sua mensagem e pedimos o favor de aguardar pelo contacto da Equipa dos Elétricos ao seu pedido de reconhecimento para exercício de atividade.

5 de março 2021

Continuam sem responder ao processo, agradeço pela 4ª que me respondam ao solicitado...já em e-mail anteriormente enviado.

23 de março 2021

Continuam sem responder ao processo, agradeço pela 5ª que me respondam ao solicitado...já em e-mail anteriormente enviado.

23 de março 2021
Estimado João Gomes,

A Equipa dos Eletricos@dgeg.gov.pt foi avisada e irá ser contactado em breve com notícias sobre o seu pedido de inscrição.

Cordiais cumprimentos e votos de boa semana,
30 de março 2021

Continuam sem responder ao processo, agradeço pela 6ª que me respondam ao solicitado...já em e-mail anteriormente enviado.