DGEG Marca Recomendada

DGEG - Reclamação - conversão de microprodução para autoconsumo

João Ferreira apresentou a reclamação
3 de agosto 2021
Exmos. Srs.

No dia 13/05/21 enviei para o vosso e-mail, autoconsumo@dgeg.gov.pt, um pedido de conversão de microprodução para autoconsumo.

O referido pedido foi realizado conforme as regras estabelecidas no vosso site, na alinha 2 das alterações de UPAC.

Como não obtive nenhuma resposta, reencaminhei o pedido realizado no dia 13/05/21, para o mesmo e-mail, no dia 08/07/21,também sem resposta.

De referir também que, durante este período de mais de dois meses, tentei contactar inúmeras vezes para o número de telefone indicado pela DGEG, sem nunca ter conseguido ser atendido uma única vez!

Neste sentido e uma vez que estou a ser altamente penalizado com esta inércia deste serviço público em concreto, venho apresentar uma reclamação formal por falta de resposta da vossa parte.
Atentamente
João Infante Ferreira
Data de ocorrência: 13 de maio 2021
3 de agosto 2021
Estimado João Ferreira,

Agradecemos a sua mensagem com o ponto de situação relativo ao seu pedido e informamos que remetemos o assunto e os seus contactos para a Equipa do Autoconsumo@dgeg.gov.pt para resolverem a questão.

Cordiais cumprimentos,
Direção-Geral de Energia e Geologia
21 de agosto 2021
Continuo a aguardar uma resposta.
21 de agosto 2021
Continuo a aguardar uma resposta.
16 de setembro 2021
Tal como escrevi no dia 21/08/2021, continuo sem nenhuma resposta por parte da DGEG!
Aproveito para enviar a mesma reclamação, realizada no dia 03/08/2021 e que se arrasta desde 13/05/2021 (mais de quatro meses)!!!!!!!!

Exmos. Srs.

Atentamente
João Infante Ferreira
16 de setembro 2021
Estimado João Ferreira,

Voltamos a encaminhar a sua mensagem para a Equipa do Autoconsumo@dgeg.gov.pt por forma a que a situação seja ultrapassada.

Cordiais cumprimentos,
Direção-Geral de Energia e Geologia

Estou a passar pelo mesmo problema.
Com a reclamação indica, não obtemos qualquer resposta nem por telefone nem por e-mail.
O facto da resposta da DGEG dizer "vamos reencaminhar a sua situação para o nosso mail" significa que não foi percebido que o problema está mesmo nos contactos, e portanto demonstra que não há qualquer intenção de ajudar ou de resolver a situação.