DGEG Marca Recomendada

DGEG - Tarifa social

Rui Miguel de Barros Gomes
Rui Gomes apresentou a reclamação
8 de junho 2023
Reclamação efectuada a 03/04/2023 sobre a tarifa social que me foi retirada sem motivo. Fiz a reclamação no site como me indicaram e foi registado o pedido com o n.º 26896.
Um organismo que todos nós pagamos obrigatoriamente na factura da electricidade e que funciona muito mal. Para que atendam o telefone são necessárias dezenas de tentativas e depois para não dizerem nada, e que temos que esperar que nos respondam à reclamação. Ora a urgência deste organismo é diferente da dos cidadãos e estou a ser prejudicado pela ineficiência do serviço prestado. E como eu dezenas de pessoas, pois é totalmente descabido o tempo de resposta (ou não resposta neste caso).
Data de ocorrência: 8 de junho 2023
Estimado Rui Miguel Gomes,

Agradecemos a informação de que já preencheu o formulário disponibilizado no site da DGEG, dado ser fundamental para que a Equipa dedicada a estas situações possa analisar o seu caso específico.

Devido ao grande volume de pedidos, solicitamos que aguarde pois todas as reclamações submetidas através do formulário online disponibilizado pela DGEG, são respondidos por essa via, de forma sequencial, de acordo com a data de entrada.

Cordiais cumprimentos,
Direção-Geral de Energia e Geologia
8 de junho 2023
O problema é o excessivo tempo na resposta. Não há justificação para demorarem mais de 2 meses no tratamento dos assuntos.
24 de junho 2023
Quase 3 meses e sem resposta!
9 de julho 2023
Continua a aguardar resolução de uma reclamação de abril, mais de 3 meses passaram sem uma única satisfação.
14 de agosto 2023
Estimado Rui Miguel Gomes,

Recebemos indicação que esta situação já se encontra ultrapassada. Vamos assim encerrar a reclamação.

Cordiais cumprimentos,
Direção-Geral de Energia e Geologia