DGRM
  • Avenida Brasília

DGRM - Alteração de registo

José apresentou a reclamação
Bom dia
Não podem alterar o registo da embarcação e depois para proveito de alguém!!! e depois abandonar os proprietários sem dar uma justificação.
Nós temos as embarcações é para fazermos uso delas e como é lógico no verão é quando faz mais falta
Os proprietários nunca são avisados de alterações só são avisados para pagar.
2 meses para fazer a alteração do registo de embarcação é tempo de mais.
Não há apoio de ninguém na linha de apoio penso que em Agosto nem está ninguém a trabalhar.
Penso que o meu processo está na área técnica dizem eles!!!!??!
Será que também não foram todos de ferias?
Um mês para eles tratarem do processo!!! Pelo amor de Deus
Alguns funcionários públicos ainda não sabem que é com o dinheiro destas coisas que eles recebem o ordenado????? Depois passo nas marinas e é só barcos abandonados!!! Talvez eles tenham razão!!!!
Por favor alguém que ponha a mão nisto obrigado
Data de ocorrência: 20 de julho 2021
DGRM
Exmo. Senhor José Farraia,

Na sequência da reclamação #64266321 apresentada por V. Exa. neste Portal, em 31-08-2021 informa-se que a mesma será analisada com a maior brevidade possível.

Assim, no sentido de concluirmos o seu pedido agradecemos que nos informe o número do processo que inicia por PT…....

Apresentamos as nossas desculpas por todo o transtorno causado.

Cordialmente,
DPEQ
PT2021EMB003885901
José avaliou a marca
1 de fevereiro 2022

Parabéns pela porcaria de serviço que o bmar presta. Tem técnicos que nem ler sabem, foi emitida uma declaração errada, nessa declaração não foi mencionada a desanexação do motor antigo. Erros todos nós cometemos agora estar 1 mês à espera que resolvam e nada por amor de Deus. O erro não foi meu e os técnicos estão cheios de razão, no dia 31 de Janeiro estive ao telefone com o Sr. Francisco e ele com toda a sua boa vontade passou a chamada para um tal de Pedro Lima que supostamente foi ele que fez a * PROIBIDO * de declaração estava de cima da sua arrogância ainda está cheio de razão, parabéns pela qualidade de funcionário. Não é serviço para simplex muito menos de serviço público. José António Abreu Farraia Nif197033601 Pedido no bmar n. PT 2021 emb 004131404