DGRM Marca Recomendada

DGRM - Ausência de resposta por inoperância do serviço

Rui Vieira Leitão
Rui Leitão apresentou a reclamação
17 de novembro 2015

Após pedir uma 2ª via da carta de Marinheiro, encontrei a original e perguntei se me poderia cancelar o pedido e ser-me devolver o dinheiro pago 25,90€. Foi-me respondido que sim, apenas teria de enviar uma carta para os serviços a fazer o pedido de devolução.

Assim fiz, e passado uns dias perguntei se, tinham recebido a carta e quando estava previsto a devolução do dinheiro. Ao que a funcionaria Maria João Aguiar responde que eu devia era procurar melhor a carta antes de fazer o pedido e que ia demorar uns dias a ser devolvido o dinheiro.

O pedido de cancelamento foi feito 16 de Setembro portanto à 2 meses.

Estou a reclamar não só pelo tempo de espera mas porque apesar dos vários emails a pedir informações do processo nunca mais obtive qualquer tipo de resposta.

Data de ocorrência: 17 de novembro 2015
23 de dezembro 2019
Exmo. Senhor Rui Leitão,

Na sequência da reclamação #2760015 apresentada por V. Exa. neste Portal, em 17-11-2015, a qual mereceu a nossa melhor atenção, informamos que iremos proceder à análise e envio de resposta o mais rápido possível

Boas Festas!

Apresentamos os nossos cumprimentos,
CDQAI
17 de abril 2020
Exmo. Senhor Rui Leitão,

Na sequência da reclamação #2760015 apresentada por V. Exa. neste Portal, e tendo em consideração a proteção de dados pessoais, irei enviar seguidamente informação para o seu e-mail.

Apresentamos os nossos cumprimentos,

CDQAI