DGRM

DGRM - Demora no trato de documentos

Vasco Almeida
Vasco Almeida apresentou a reclamação
28 de abril 2021
No passado dia 16 de Fevereiro fiz um pedido relativamente à anexação de um motor, alteração de propriedade e alteração de porto, poucos dias depois recebi um e-mail para proceder ao pagamento de 36€ (tinha prazo de pagamento) paguei no dia seguinte, até hoje já realizei mais de 10 tentativas de resposta através da linha telefónica e a resposta é sempre a mesma “ Está em avaliação do técnico “ já questionei o que é isso ‘avaliação do técnico’ nada explicam, já pedi para falar com alguém responsável não é possível apenas por e-mail, já fiz dois envios até hoje nada de me responderem, dois colaboradores dizem que insistiram por e-mail mas nada de avançar continua tudo igual.
Estou a pagar lugar na Marina e como sócio de uma associação tenho despesas e não posso usufruir do barco.
Algo está aqui a funcionar mal, extremamente mal !
Data de ocorrência: 28 de abril 2021
DGRM
30 de abril 2021
Exmo. Sr. Vasco Almeida

Na sequência da reclamação #59151921 apresentada por V. Exa. neste Portal, em 28-04-2021, solicita-se informação sobre o nº do processo o número do processo no BMar que se inicia PT2020XXXXX ou PT2021XXXXX para que a mesma possa ser analisada com a maior brevidade possível.

Apresentamos os nossos cumprimentos,
DPEQ