DGRM

DGRM - Desanexar motor

Rafael Coelho apresentou a reclamação
PT2022IEMB006573001
Boa tarde
Esta reclamação é mais no sentido de revolta por atrasos nos processos que o cidadão não consegue entender e não tem culpa da centralização que algumas instituições sofreram e que não contribuem para a resolução dos problemas:
No dia 1 de junho de 2022 fiz pela internet como mandou a capitania um pedido de desanexação de um motor de uma embarcação de recreio(PT2022IEMB006573001), até agora nem ainda recebi a guia para pagamento . ,já fiz telefonemas e envie email e a resposta é sempre a mesma " está e m analise" " colegas com covid" "muitos pedidos" : nem sei se os documentos anexados estão certos ,não sei de nada ,só sei que é uma situação constrangedora ,porque estes atrasos já deram azo a outra situação : já perdi oportunidades de vender o barco ou o motor porque os interessados não querem esperar pelo processo. isto porque aguardo o pagamento da guia e ainda vou ter que esperar se for referido o documento de desanexação para poder matricular numa embarcação nova e anexar o mesmo motor-já prevejo um filme idêntico. ou ainda pior em termos de espera .Neste momento estou privado de utilizar a embarcação -uma nãom tem motor a outra não te registo´
Cumprimentos
Rafa
Data de ocorrência: 27 de junho 2022
DGRM
Exmo. Senhor Rafael Coelho ,

Na sequência da reclamação #76840322 apresentada por V. Exa. neste Portal, em 27-06-2022 informa-se que a mesma será analisada com a maior brevidade possível, no sentido de concluirmos o seu pedido.

Apresentamos as nossas desculpas por todo o transtorno causado.

Cordialmente,
DPEQ
27 de junho 2022
Ficaria muito grato pois eu vivo numa ilha e necessito do barco para me deslocar. Fico a aguardar resposta
Cumprimentos
11 de julho 2022