DGRM Marca Recomendada

DGRM - Emissão de parecer técnico urgente

Nuno Simao Correia Bartolomeu
Nuno Bartolomeu apresentou a reclamação
8 de abril 2021
Tendo sido pedido uma alteração de motor no dia 15/03/2021 e ate ao momento o pedido ainda se encontrar em analise pergunto quanto tempo mais sera necessario.
Para pedir o pagamento sao muito deligentes , no entanto para dar seguimento aos processos o mesmo nao acontece. Segundo o dec. lei 93/2018 no artº 18 numero 3 refere que o prazo para a emissao de parecer tecnico e realizacao de vistoria e de 15 dias e de 5 dias nao sendo a vistoria inicial. Uma vez que os prazos ja foram ultrapassados agradecia que procedessem de acordo com a lei.
Data de ocorrência: 8 de abril 2021
8 de abril 2021
Exmo. Senhor Nuno Bartolomeu

Na sequência da reclamação #58217421 apresentada por V. Exa. neste Portal, em 08-04-2021, informa-se que a mesma será analisada, no sentido de lhe remeter-mos uma resposta o mais rápido possível, para o endereço de correio eletrónico constante neste portal.

Apresento as nossas desculpas por todo o transtorno causado.

Cordialmente,
CDQAI
Nuno Bartolomeu
14 de abril 2021
Boa tarde
Dar a reclamação por concluida quando tudo se encontra na mesma situação nao me resolve o problema. Aguardei estes 7 dias sem reabrir a reclamaçao na esperanca que efetivamente resolvessem a situacao o que evidentemente não foi o caso.
Gostava que concluissem o processo tal como solicitado e cujo pagamento foi prontamente efetuado.
Assim continuo a aguardar o envio do parecer tecnico.
Cumprimentos
30 de abril 2021
Exmo. Senhor Nuno Bartolomeu ,

Na sequência da reclamação #58217421 apresentada por V. Exa. neste Portal, em 2021-04-08,informa-se que o seu processo - PT2021IEMB00113560 , foi deferido no passado dia 19 de abril, tendo V. Exa. sido notificado, para o e-mail que consta no Bmar.

Na sua área de cliente poderá aceder ao documento emitido.

Apresentamos as nossas desculpas por todo o transtorno causado.
Cordialmente,
DPEQ