DGRM
Direcção Geral de Recursos Naturais, Segurança e Serviços Marítimos
  • Avenida Brasília

DGRM - Licença pesca

Ines vilela
Ines vilela apresentou a reclamação
12 de março 2019
O meu pai José Vilela no passado dia 06.fevereiro foi ao multibanco para tirar licença de pesca selecionou o item que achou que seria sem qualquer valor lá referido ou explicação sobre os vários tipos de pesca e quando saiu o talão era de 70 euros.....imediatamente ligou para a dgrm que precisassem que já não havia nada a fazer que antigamente devolviam o dinheiro pois viam que era engano é que estava mal explicado mas que agora já não.acho inadmissível que sem vir referido quando se faz a escolha o valor que depois não se possa fazer nada quando sai 70 euros ????
Isto é roubo !!!!
Data de ocorrência: 12 de março 2019
DGRM
18 de dezembro 2019
Exa. Sra. Inês Maria Martins Vilela,

Na sequência da reclamação #26657019 apresentada por V. Exa. neste Portal, em 12-03-2019, a qual mereceu a nossa melhor atenção, e lamentando desde já a demora no envio da resposta, informo que a emissão da licença de pesca lúdica através do Multibanco, é da exclusiva responsabilidade do requerente. Caso escolha um tipo ou duração de licença diferente do que pretendia, a DGRM não procede à anulação da licença de pesca lúdica emitida nem à devolução do valor do pagamento efetuado.

Mais se refere que a informação disponível em cada ecrã do Multibanco é clara para cada tipo, duração e custo das várias tipologias de licença de pesca lúdica.

Apresentamos os nossos cumprimentos,
CDQAI