DGRM Marca Recomendada
84.4
Direcção Geral de Recursos Naturais, Segurança e Serviços Marítimos
  • Avenida Brasília

DGRM - Mais de um mês a espera que resolvam o processo de venda de embarcação pt2020iemb002598101

Bruno Cerqureira apresentou a reclamação
1 de outubro 2020
Estou desde o dia 25/8/2020 a espera da autorização de venda de embarcação possivelmente o comprador já não quer efectuar o negocio devido ao tempo excessivo de resulocao. Pergunto a bmar quem vai assumir os prejuízos causados por este atraso??
Data de ocorrência: 1 de outubro 2020
Exmo. Senhor Bruno Cerqueira,

Na sequência da reclamação #47119020 apresentada por V. Exa. neste Portal, em 01-10-2020, informa-se V. Exa. que iremos proceder à análise do assunto em apreço, no sentido de que o mesmo seja concluído o mais rápido possível.

Mais informo que este processo está em fase de transição para o balcão eletrónico do mar (BMar).

Agradecendo desde já a sua melhor compreensão para esta fase de transição e pedimos desculpas por todo o transtorno causado.

2 de outubro 2020
Não aceito a resolução . Isto é uma resposta automática para todos?? Preciso que sejam mais completos nas resposta pois mais de 30 dias a espera não é desculpa
Exmo. Senhor Bruno Cerqueira,

informa-se V. Exa. que a resposta supra não é uma resposta automática e que iremos proceder à análise do aseu processo, no sentido de que o mesmo seja concluído o mais rápido possível.

Exmo. Senhor Bruno Cerqueira,

após verificar o estado do seu processo, lamento e apresento as nossas mais sinceras desculpas pelo sucedido e questiono se me permite encerrar a presente reclamação?

Enviarei o meu contato para o seu e-mail disponibilizado neste portal.

Boa noite.
De forma triste ficou resolvida esta situação, por eu ter ficado sem o negocio do barco, derivado ao tempo de espera da vossa parte ... futuramente espero que não tenha o mesmo problema... fica a disputa encerrada uma vez que cancelou-se o pedido da BMAR.. obrigado
Exmo. Senhor Bruno Cerqueira,

por favor verifique o seu e-mail.