DGRM Marca Recomendada
84.6
Direcção Geral de Recursos Naturais, Segurança e Serviços Marítimos
  • Avenida Brasília

DGRM - Pedido para alterar registo de embarcação e até agora não recebi qualquer informação

Paulo Jorge Macieira Teixeira
Paulo Teixeira apresentou a reclamação
29 de setembro 2020
Comprei um barco e estou a aguardar a atualização do registo da embarcação e alteração do nome do proprietário para conseguir marcar vistoria e não obtenho resposta da Bmar. Estou a ver que tenho de ficar com o barco em casa parado mais de um mês para o conseguir colocar na água legalmente.
Data de ocorrência: 29 de setembro 2020
30 de setembro 2020
Exmo. Senhor Paulo Teixeira,

Na sequência da reclamação #47024520 apresentada por V. Exa. neste Portal, em 29-09-2020, informa-se V. Exa. que iremos proceder à análise do assunto em apreço, no sentido de que o mesmo seja concluído o mais rápido possível. Contudo irei de imediato enviar um e-mail para o endereço eletrónico constante neste portal, com o objetivo de lhe solicitar informação para localizar mais rapidamente o seu processo.

Mais informo que este processo está em fase de transição para o balcão eletrónico do mar (BMar).

Agradecendo desde já a sua melhor compreensão para esta fase de transição e pedimos desculpas por todo o transtorno causado.

Apresentamos os nossos cumprimentos,
CDQAI
Paulo Teixeira
1 de outubro 2020
Não está resolvido, nem resposta me dão quer ao pedido feito pela plataforma www.Bmar.pt, quer ao mail que lhes enviei!
Ou seja tenho mesmo de ir escrever no livro amarelo!
2 de outubro 2020
Exmo. Senhor Paulo Teixeira,

informo que o seu processo já foi encaminhado para análise liminar, irá posteriormente rececionar uma guia para efetuar o pagamento, e posteriormente será efetuada a análise técnica culminado com o seu deferimento.

Agradecendo desde já a sua melhor compreensão e pedimos desculpas por todo o transtorno causado.

Apresentamos os nossos cumprimentos,
CDQAI