DGRM
  • Avenida Brasília

DGRM - Processo por resolver

José apresentou a reclamação
9 de setembro 2021
Depois de esperar o mês de Agosto todo sem resposta enviaram um email no dia 1 de Setembro a dizer que faltava documentação. Levaram 1 mês a ver isso, no dia 2 de Setembro enviei os documentos que faltavam, ou penso que eram esses, ainda não recebi nada em contario até hoje, terei que esperar mais um mês para saber se está aprovado ou não?!!
Data de ocorrência: 1 de agosto 2021
DGRM
9 de setembro 2021
Exmo. Senhor José Farraia,

Na sequência da reclamação #64684821 apresentada por V. Exa. neste Portal, em 09-09-2021, solicita-se informação sobre o número do processo no BMar que se inicia por PT20XXXX para que a mesma possa ser analisada com a maior brevidade possível.

Apresentamos as nossas desculpas por todo o transtorno causado.

Cordialmente,
DPEQ
13 de setembro 2021
Processo n. Pt2021emb 004131403
27 de setembro 2021
As reclamações que faço são vistas por quem???! Programas informáticos estou farto. Um assunto que era resolvido na capitania em 15 dias,ando eu sei lá a quanto tempo!!!!!
Somos nós os proprietários dos bens móveis ou imóveis que com os nossos impostos que pagamos os ordenados.
Por favor mais respeito!....
27 de setembro 2021
Por favor mais respeito!....
José avaliou a marca
27 de outubro 2021