DGRM Marca Recomendada

Joao Paulo apresentou a reclamação
27 de novembro 2019
27 Novembro 2019

Exm(os) Senhor(es)
Em Agosto de 2018 foi entregue via CTT nas instalações da DGRM - Av. Brasilia 1449-030 Lisboa, a documentação necessária e exigida para renovar a minha carta de Navegador de recreio.

Segundo as indicações recebidas fiquei a aguardar o envio da factura para efectuar o pagamento do serviço prestado de maneira a poder receber a carta de navegador de recreio. Acusei a recepção da factura nº14712 com o valor de 41,40 euros, a 15 de Fevereiro 2019, falei via telefone com a tesouraria da DGRM que confirmou que o valor em dívida era referente à renovação da carta de recreio e que a mesma seria enviada após a regularização da factura, para tal foi-me facultado uma referência MB para pagamento e procedi à sua regularização no dia 16 de Fevereiro.

Após cerca de dois meses sem receber a licença / carta, contactei os serviços da DGRM para pedir um esclarecimento sobre o tema e foi-me indicado um nº de telefone da linha directa para resolver a situação, tentei várias vezes chegar à fala com alguém mas sem sucesso por isso tomei a liberdade de utilizar este meio para conseguir expor o meu problema.

Na expectativa de breve pronunciamento subscrevo-me com elevada
consideração,
João Ribeiro
Data de ocorrência: 27 de novembro 2019
29 de novembro 2019
Exmo. Senhor João Ribeiro,

Na sequência da reclamação #33951419 apresentada por V. Exa. neste Portal, em 27-11-2019, relativa à renovação da sua carta de navegador de recreio, informamos que iremos averiguar o sucedido e responder-lhe com a maior brevidade. Aproveitamos para informar que poderá solicitar informações sobre o referido processo através do endereço eletrónico ajuda.bmar@dgrm.mm.gov.pt. Mais se informa que pode apresentar as suas reclamações, de forma gratuita, diretamente na portal da DGRM, através da opção "Fale Connosco" em https://www.dgrm.mm.gov.pt/pt/fale-connosco.

Sem deixar de lamentar o sucedido, apresentamos os nossos cumprimentos,
CDQAI
4 de dezembro 2019
Exmo. Senhor João Ribeiro,

informamos que por conter dados pessoais remetemos o esclarecimento relativo à questão colocada por V. Exa. para o e-mail disponibilizado por si neste portal.

Apresentamos os nossos cumprimentos,
CDQAI