DGRM
  • Avenida Brasília

DGRM - Reserva de nome e número

Dário Oliveira apresentou a reclamação
27 de setembro 2020
Submeti os documentos via portal BMar dia 2020-08-24 22:32:55, efetuei o pagamento no dia 2020-08-28. O estado no portal diz que o pedido se encontra em análise. Dia 2020-09-15 enviei um e-mail para ajuda Bmar a solicitar informações sobre o assunto, responderam prontamente no dia seguinte dizendo que está tudo bem mas que está em análise e que tenho que aguardar! A pergunta é: até quando tenho que aguardar? Até quando é que vai continuar em análise? Para ficar ainda mais descontente com a situação vejo nas redes sociais, pessoas a dizer que submeteram os documentos depois de mim e que já tem a situação resolvida.
Data de ocorrência: 27 de setembro 2020
DGRM
Exmo. Senhor Dário Oliveira,

Na sequência da reclamação #46912920 apresentada por V. Exa. neste Portal, em 27-09-2020, informa-se V. Exa. que iremos proceder à análise do assunto em apreço, no sentido de que o mesmo seja concluído o mais rápido possível

Mais informo que este processo está em fase de transição para o balcão eletrónico do mar (BMar).

Assim, que possível entrarei em contacto com V. Exa. através do e-mail constante neste portal.

Agradecendo desde já a sua melhor compreensão para esta fase de transição e pedimos desculpas por todo o transtorno causado.

Apresentamos os nossos cumprimentos,
CDQAI
27 de setembro 2020
Lamento mas não está resolvida. Está exatamente igual como estava quando reclamei. E a resposta à minha reclamação è a mesma que a, ajuda Bmar mar deu no dia 2020-09-16.
Estará resolvida quando eu receber o e-mail que se refere.
Atentamente,
Dário Oliveira avaliou a marca