57.5
Dhe, Lda
  • Alameda das Linhas de Torres nº236 Loja 10
  • geral@dhe.pt

DHE Electrodomesticos - Devolução de dinheiro solicitado há 3 semanas sem resposta

António Dias apresentou a reclamação
15 de fevereiro 2018

No dia 26 Dezembro efectuei uma compra online na loja * PROIBIDO *://dhe.pt/. Não fui informado que o produto iria demorar muito tempo para entrega. Dia 4 Janeiro questionei estado da encomenda e recebi a seguinte mensagem - "A previsão é de 2 a 3 semanas a contar da data de pagamento". Dia 19/Janeiro não tendo recebido a encomenda pedi cancelamento da mesma e tendo sido questionado do IBAN a 25/Janeiro comuniquei o mesmo. Posteriormente fui contactado que a encomenda já tinha chegado a centro de distribuição mas indiquei que não pretendia o mesmo pois já não iria servir para o objectivo pelo qual tinha solicitado a compra a 26/Dezembro/2017. Entretanto tenho feito várias tentativas de contacto por mail com a DHE sem obter resposta e o mesmo se passa com chamadas telefónicas. Ao dia de hoje ainda não recebi a transferência.

Data de ocorrência: 15 de fevereiro 2018
19 de fevereiro 2018
A DHE após apresentação da queixa enviou-me comprovativo de transferência. Infelizmente foi preciso efectuar uma queixa para que a situação ficasse resolvida. Claramente não recomendo a DHE para compras online. É demasiado arriscado!
19 de fevereiro 2018
Por lapso da contabilidade a restituição do valor pago não foi efetuada no devido tempo.
Já tomamos as devidas providências para que situações destas não voltem a acontecer.
Pedimos imensa desculpa pelo sucedido.
Obrigado!
António Dias avaliou a marca
19 de fevereiro 2018

Após a reclamação a marca reagiu mas é uma infelicidade que apenas o tenham feito para evitar problemas perante um número mais alargado de clientes.

16 de fevereiro 2018

A DHE já me contactou a informar da transferência SEPA.