46.7

DHL - Entrega de encomenda

José Fernando Moreira de Sousa
José Sousa apresentou a reclamação
25 de janeiro 2023
Fiz uma encomenda na baseparts com o numero de envio CR722139748DE, pelo seguimento da encomenda pelo vosso site tentaram-me entregar a encomenda no dia 13/01/2023, como eu não estava em casa no momento da entrega não me entregaram a encomenda.
Fui consultar o vosso site e dizia que a encomenda seria entregue no próximo dia útil, o qual não aconteceu. Fiquei a aguardar e tentei selecionar um servicepoint no vosso site o qual não me deixou.
Os Senhores não fizeram a entrega no dia útil seguinte como dizia no vosso site nem entregaram num servicepoint, simplesmente devolveram a encomenda ao remetente.
Contatei o vendedor que me disse que ia devolver o dinheiro da encomenda, mas por um erro grosseiro vosso vou ficar sem os portes que vos paguei no valor de 24,99 euros.
Os Senhores não cumpriram todos os procedimentos normais para fazerem a entrega da encomenda.
Espero que consigam reparar o erro.

Com os melhores cumprimentos.
Data de ocorrência: 25 de janeiro 2023
DHL
27 de janeiro 2023
Caro senhor José Sousa

Gostariamos de ajudar na resolução dessa situação, mas constatamos que este envio diz respeito a um serviço da DHL Parcel, outra empresa do grupo Deutsche Post DHL

Deverá entrar em contacto com a referida divisão através do (707 10 30 50 (empresas) / 21 060 82 23 (particulares) ou por email (directparcel.portugal@dhl.com) para que possa ser analisada e respondida com a melhor brevidade.

Sem outro assunto de momento, apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Atentamente,

Customer Service
DHL Express Portugal
José Sousa
27 de janeiro 2023
Espero que consigam reparar o erro.

Com os melhores cumprimentos.
DHL - Entrega de encomenda
José Fernando Moreira de Sousa
José Sousa avaliou a marca
2 de abril 2023

É muita falta de proficionalismo. Não querem saber dos clientes.