• Art's - Business & Hotel Centre
    Avenida D. João II, Lote 1.18.01, Bloco B, 4º Parque das Nações
    1990-085 Lisboa
  • info.portugal@dhl.com

DHL - Entrega não efetuada por suposta falta de informação de morada

Josias Diogo apresentou a reclamação

Venho por este meio demonstrar o meu desagrado com a entidade transportadora DHL pelo motivo de que foi prometida a entrega da encomenda no dia de hoje (20 de Janeiro 2022). Fiquei o dia todo à espera da encomenda que nunca chegou às minhas mãos e não recebi nenhum tipo de resposta por parte da entidade. Quando fui ver onde se encontrava a encomenda, por meu espanto dizia lá uma nota que havia falta de informação relativa a morada.
A encomenda vinha da C&A onde já fiz imensas compras e eles colocam sempre mas sempre a informação do cliente para ser efetuada a entrega!
Não sei como é que é possível não ter sido feita a entrega quando a informação necessária para a entrega do mesmo se encontra na parcela!
Podem arranjar uma desculpa melhor sinceramente, como o estafeta não querer realizar o trabalho por estar cansado ou por excesso de trabalho..

21 jan 2022
DHL adicionou uma resposta

Caro Senhor Josias Diogo,

Agradecemos a sua comunicação, a qual mereceu a nossa melhor consideração.

Constatamos que a situação reportada diz respeito a um serviço da DHL Parcel (707 10 30 50 / 21 060 82 23 (particulares) / directparcel.portugal@dhl.com), pelo que encaminhámos a exposição efetuada à referida divisão para que possa ser analisada e respondida com a melhor brevidade.

Lamentamos os inconvenientes, agradecendo a melhor compreensão.

Sem outro assunto de momento, apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Customer Service DHL Express Portugal

04 mar 2022