46.5
  • info.portugal@dhl.com

DHL Express - 42 dias para entregar encomenda e chega danificada ao cliente

Rui Monteiro apresentou a reclamação
29 de maio 2020
Enviei uma encomenda no dia 16 de Abril para a Suécia e chegou dia 27 de Maio. Ou seja mais de 40 dias em transito. Contactei a DHL Parcel 707 10 30 50 inúmeras vezes, inclusive na passada semana (dia 19-5-20), pedi para retornarem a encomenda, uma vez que já tinha passado mais de um mês da data de envio e o destinatário queria a devoluçāo do dinheiro. Disseram-me para nāo me preocupar que a devoluçāo ao remetente já estava em curso (tenho gravaçāo da chamada telefónica). No entanto, dia 26 de Maio chega à Suécia, e está em entrega dia 27 de Maio. O cliente ainda compreendeu que nāo tive culpa direta no péssimo serviço prestado pela DHL, no entanto e para piorar a situaçāo, o artigo chega danificado, com danos externos na caixa e no equipamento que ia dentro da caixa.

Quero saber como vāo resolver esta situaçāo ou minimizar os danos causados pelo vosso mau serviço.
Data de ocorrência: 29 de maio 2020
DHL
2 de junho 2020
Caro Senhor Rui Monteiro,

Agradecemos a sua comunicação a qual mereceu a nossa melhor consideração.

Constatamos que a situação reportada diz respeito à DHL Parcel (707 10 30 50 / directparcel.portugal@dhl.com), pelo que encaminhamos a sua comunicação para que possa ser analisada e respondida com a melhor brevidade.

Lamentamos os inconvenientes, agradecendo a melhor compreensão.

Sem outro assunto de momento, apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Atentamente,

Customer Service DHL Express Portugal
2 de junho 2020
Agradeço o reencaminhamento para o departamento mais indicado dentro da vossa organizaçāo, pois aqui no portal, o utilizador/cliente nāo tem opçāo para redirecionar para um departamento especifico.
Rui Monteiro avaliou a marca
19 de setembro 2020

Após alguma compreensão de ambas as parte, chegamos a um consenso. Obrigado