46.3
    1990-085 Lisboa
  • info.portugal@dhl.com

DHL Express - A encomenda não chegou ao destinatário

joao rufino
joao rufino apresentou a reclamação
14 de fevereiro 2020
agradecia que me informaçem o que se passa com a encomenda que enviei que ainda nao chegou ao destinatario enviei para a alemanaha e até hoje nada vai fazer 1 mes agradeço uma resposta rapida
Data de ocorrência: 14 de fevereiro 2020
DHL
Caro Senhor João Rufino,

Agradecemos a sua comunicação, a qual mereceu a nossa melhor consideração.

Constatamos que a situação reportada diz respeito a um serviço contratado à DHL Parcel (707 10 30 50 / directparcel.portugal@dhl.com), pelo que encaminhámos a sua comunicação a essa divisão do grupo Deutsche Post para que possa ser analisada e respondida com a melhor brevidade.

Lamentamos os inconvenientes, agradecendo a melhor compreensão.

Sem outro assunto de momento, apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Atentamente,

Customer Service
DHL Express Portugal
14 de fevereiro 2020
fico a aguardar,agradeço se seja resolvido o mais breve possivel.
17 de fevereiro 2020
bom dia aguardo resposta da minha encomenda enviada que ainda nao chegou ao cliente presizo de uma resposta a empreza DHL e que nem resposta dá ja telefonei mandei e mail e nada ,o que e que se passa com a encomenda porque é que ela não aparece,se ate amanha não derem resposta vou ter de tomar outras medida vou contactar com a DECO ou o que for nessesario para que a minha encomenda apareça alguem tem de ser responsabilizado por isso, a empreza foi paga por mim para levar a encomenda ao destinatário e ela não aparece tem de se responsabilizar pelo valor que esta lá dentro,agradeço resposta no maximo ate amanha caso contrario tomarei outras medidas,alguem tem de ser responsavel pelo desvio da minha encomenda,
joao rufino
joao rufino avaliou a marca
29 de dezembro 2020

muito mau atendimento nao recomendo pois desviaram-me a minha encomenda e nao deram soluçao