46.6

DHL Express - Adiamentos da Entrega e Mentiras dos Estafetas

Luís Rodrigues
Luís Rodrigues apresentou a reclamação
9 de dezembro 2016

Esta Empresa tem uma encomenda minha desde dia 06-12-2012 data que chegou ás instalações em Lisboa e falhou entrega no dia 07-12-2016, porque conforme me disse uma menina do apoio ao cliente que estiveram na rua onde moro mas não encontraram o meu lote e que ligaram para o meu telemovel e não atendi ás 15.00 da tarde, disse á menina que era mentira que ninguém me ligou e eu estive sempre em casa, e depois se não encontram um lote de um predio não perguntam a ninguem ali perto?? Depois perguntei lhe se podiam vir mais tarde, disse me que não que já estava em Alcochete a recolher,isto eram 15.30, ora ás 15.00 estavam na minha rua em Lisboa Perto da Sede da Dhl na Marechal Goimes da Costa e ás 15.30 já estavam em Alcochete a Recolher, estavam com pressa como óbvio.
Então a menina disse de seguida que só iriam entregar depois dia 09-12-2016 por que dia 08-12-2016 era feriado, lá tive que aguentar, dia 09-12-2016 estou o dia todo á espera da encomenda, dizia no site que andava com o estafeta e fui esperando, até que já ás 19.19, vou ao site e diz que o envio não pode ser entregue e que será atribuído a um Estafeta para entrega no ciclo de entrega seguinte, tentei ligar para o apoio ao cliente mas já não consegui porque já tinham encerrado e agora só nos dias uteis por que dia 09-12-2016 já é sexta feira...ora isto é inadmissivel, eu já recebi encomendas de todas as Empresas de Transportes e nunca me aconteceu isto, sinto-me gozado por esta Empresa e por quem anda a fazer as entregas...por mim não farei mais nenhuma encomenda que saiba que é esta a transportadora.

Data de ocorrência: 9 de dezembro 2016
DHL
13 de dezembro 2016
Exmo. Senhor Luis Rodrigues,

Muito obrigada pela sua exposição.

Confirmamos que a DHL Express já procedeu à análise e resposta da reclamação apresentada à atenção da Direção sobre a carta de porte 5380288745 no dia de ontem.

Lamentamos qualquer inconveniente e agradecemos a melhor compreensão.

Customer Service
DHL Express Portugal

Boas Luís, aconteceu-me exactamente a mesma coisa, e nos mesmos dias!

Dia 7 era suposto receber uma encomenda, estive algumas horas à espera em casa e nada. Entretanto tive que sair e foi quando vieram. Até aí tudo bem, não pude receber a encomenda e recebi o aviso disso mesmo. Mete-se o feriado e reagendei para dia 9.

Chega a dia 9, a encomenda sai para entrega às 11h, e às 15h actualiza o estado para dizer que está agendada a entrega para esse mesmo dia. Ora, fiquei o dia todo à espera da encomenda e nada, nem mesmo uma actualização de estado a dizer que houve tentativa de entrega (que não houve) nem que a encomenda voltou para trás.

Vou tentar contactá-los hoje para saber o que se passou e espero receber a encomenda. É ridículo o cliente ter que andar atrás deles para saber das suas coisas, esse é o trabalho deles!