DHL Express

1990-085 Lisboa

info.portugal@dhl.com

DHL Express - Atraso absurdo na entrega de encomenda

Jorge Maia apresentou a reclamação

Desde 04/12/2018 que pedi informação do custo de envio de uma encomenda (leilão de autoridade tributária em que a fiel depositária era a DHL) até ao dia de hoje a encomenda ainda não chegou à minha residência.
O Primeiro orçamento que deram era um absurdo (25,36 euros por objeto que não pesa 250 gramas), reclamei, lá veio outro orçamento, no valor de 17,99 euros (bastante caro na mesma, mas como tinham de ser eles a enviar, paguei o valor pretendido (mas sempre com a noção que nos correios o mesmo não custava mais do que 7 euros). Estamos em 03/01/2018 e a encomenda ainda não chegou a minha casa.
A DHL dá um número de contacto à Autoridade tributária, mas desse número ninguém atende, pode-se estar de manha à noite a tentar que não vale a pena. Os números de telefone que disponibilizam são todos de chamadas de valor acrescentado (nunca visto num prestador de serviços), os que não são ninguém atende. Espero nunca mais precisar desta empresa para nada.

09 Jan2019
DHL Express adicionou uma resposta

Caro Senhor Jorge Maia,

Agradecemos a sua comunicação a qual mereceu a nossa melhor consideração.

Apresentamos o nosso sincero pedido de desculpas pelo atraso na resposta e informamos que a situação será analisada e voltaremos ao seu contacto de forma tão breve quanto possível.

Lamentamos os inconvenientes, agradecendo a melhor compreensão.

Sem outro assunto de momento, apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Customer Service DHL Express Portugal

10 Jan2019
Jorge Maia alterou o estado para Resolvida
10 Jan2019
Jorge Maia avaliou a marca

Quando uma empresa, reconhece que algo não correu bem e faz o possível para minimizar a situação, deve merecer o nosso reconhecimento.