46.5

DHL Express - Atraso de entrega, sem resolução à vista

Raquel Alexandra Cerqueira Novais de Moura
Raquel Moura apresentou a reclamação
8 de outubro 2019
Tenho uma encomenda a ser entregue desde Sexta-Feira (dia 4 de Outubro) e até agora nada.

Primeiro, ao tentar obter informações, pois não tinha sido entregue como previsto, um dos "advisors" desligou-me o telefone na cara.

Na segunda-feira (8 de Outubro) voltei a entrar em contacto e garantiram-me que naquele dia a encomenda seria entregue sem falta. Fiquei todo o dia à espera, não foi entregue e disseram-me que fizeram uma tentativa de entrega. Mentira.

Hoje, terça-feira, exigi que a encomenda fosse entregue hoje. Garantiram-me mais uma vez que sim, mas já vamos no fim do dia e nada. Simplesmente vergonhoso.

Já reportei à Marca a qual comprei os artigos, o vosso comportamento. E garanto-vos que não vai ficar por aqui. Estou impedida de trabalhar por causa da vossa incompetência. Eu até sugeri de ir recolher a encomenda! Mas nem assim se resolve!!!
Data de ocorrência: 8 de outubro 2019
DHL
8 de outubro 2019
Cara Senhora Raquel Moura,

Agradecemos a sua exposição, que mereceu a nossa melhor atenção.

Iremos averiguar o reportado e comunicaremos sobre o assunto assim que possível.

Lamentamos os inconvenientes causados e subscrevemo-nos com os nossos melhores cumprimentos,

Customer Service
DHL Express Portugal